domingo, 21 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
a gente tem que crescer.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Quando a gente conversa contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum... deixando escapar segredos e eu não sei que hora dizer. Me dá um medo, que medo. É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo tanto. E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo. É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo tanto. Eu já nem sei se eu tô misturando, eu perco o sono lembrando em cada riso teu. Qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira. Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo tanto Gabriel.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
gostava tanto de você.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
pass.
15 de outubro de 2010.
Você disse que iria durar para sempre, mas agora tenho dúvidas se eu era o seu único amor. Será que estamos perdidos no tempo? Pergunto-me se o seu amor é o mesmo. Baby, não fale comigo, estou tentando deixar pra lá. Não te amar é mais difícil do que você pensa, porque você está me deixando louca. Dentro de mim agora há apenas mágoa e dor, então onde está o fogo? Você se tornou a chuva. Então vou sair hoje, e vou sentir saudades porque eu te amo, estou saindo hoje e deixar você sempre me deixa louca. E se você não me quer, então acho que vou ter de ir. Não te amar é mais difícil do que você pensa. Garoto, você está me deixando louca. (8) :/
Baby, don't talk to me. I'm trying to let go. Not loving you is harder than you know. Boy, you're driving me so crazy.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
your heart is free.
Todo mundo quer a felicidade, ninguém quer a tristeza, mas todo mundo sabe que não se pode ter um arco-íris antes de uma pequena chuva.
P.S.: Fui fazer uma limpeza no meu computador e descobri que tenho uns 2 ou 3 textos que nunca tinha postado nem sei porque, qualquer dia eu posto, rs.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
arrependimento.
Não há nada que eu poderia dizer agora que fizesse você me perdoar. Não tem como explicar o imenso arrependimento que eu sinto por ter te abandonado, por ter largado tudo por um idiota. Eu nunca deveria ter feito nada daquilo, eu sei. Sei que fui errada, sei que faz 2 anos que me afastei e que deveria ter vindo pedir desculpas antes, mesmo que você não me perdoasse, mas eu tenho tanto medo de que você me odeie mais ainda. Sei que talvez você não vai me perdoar por tudo que fiz, mas saiba que eu peço minhas mais sinceras desculpas, meu arrependimento é enorme e eu sinto uma dor gigantesca no coração que só vai sarar quando você me perdoar. Não te obrigo a fazer nada, você perdoa se quiser, mas tudo o que eu mais queria agora era voltar no tempo e ter todas aquelas conversas denovo, nossos segredos, seus conselhos, nossos poemas, nossa amizade. Eu queria voltar e ter feito tudo denovo, queria ser feliz denovo, mas eu teria mudado o fato de ter mentido pra você, de ter magoado você, de ter te decepcionado e ter sido uma completa idiota. Tudo isso que escrevi é só o meu jeito de tentar te dizer: Me desculpa Galala? Eu te amo e sinto sua falta.
~
Dakara.
Sim, ainda lembro daquela última conversa
Aquelas lágrimas que derramei minutos depois de partir
Lembro de tudo como se fosse a segundos atraz.
Eu ainda posso sentir minha face molhada
Ainda posso ver você quando fecho os olhos
Eu lembro de nós.
Aquele suspiro antes de dizer adeus
Aquelas palavras, aquele choro
Você.
Eu ainda não posso acreditar que tudo se perdeu
Tudo aquilo que passamos agora parece que perdeu seu valor
Não há mais ninguém aqui para mim
Não há mais ninguém aqui como você.
Agora tudo parece tão nítido
Posso ver que a culpada fui eu
Quero voltar, desculpe-me, não pude ser perfeita
Não sei como cometi esse erro
Mas nunca mais farei o mesmo novamente.
Me encontro chorando e gritando desesperadamente: Me perdoe!
Mas isso parece ser tão insignificante quando se trata de você
Porque você está tão distante?
Desejo você aqui e agora
E só quando estivermos juntas novamente
Vou voltar a respirar.
Não mudei nada desde então
Aikawarazu dakedo
Mas estou mais autoconfiante
Hon no sukoshi jishin ga arunda
Estou segurando as lágrimas,
Namida wo koraeteru yakusoku dakara
Já que prometi, vou ser mais forte
♪
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
eu escolho você.
Escolhas...
Nossa vida é repleta de escolhas, durante sua vida toda você escolhe se você gosta mais de chocolate branco ou preto, se gosta mais de matemática ou de português, se gosta mais de um menino ou de outro, se prefere fazer medicina ou administração, se quer sair ou ficar em casa. O tempo todo vivemos respondendo a perguntas do nosso próprio subconsciente . Porém, a uma única diferença entre certas escolhas, uma coisa seria eu escolher se quero sair ou ficar em casa pois isso eu decido por mim mesma, se eu estiver com vontade fico, se não estiver eu saio, mas existe um outro tipo de escolha, aquelas que você não pode escolher, aquelas que dependem da opinião de outra pessoa para que seja mesmo escolhida. Com o tempo eu fui percebendo que as vezes temos que escolher deixar coisas que gostamos para trás para dar continuidade ao ciclo da vida, as vezes devemos aprender a amar as coisas que a vida nos oferece, as vezes devemos confiar mais, amar mais, acreditar mais em nossos sonhos, sorrir mais, aceitar as coisas pois nada é em vão, tudo o que acontece tem um real motivo por trás. Meu namorado vai ter que escolher entre aceitar um trabalho e começar a fazer curso técnico a noite no colégio que eu estudo de manhã, ou continuar estudando de manhã ali, ir e vir comigo, me ver todos os dias de manhã, mas recusar o emprego. Uma escolha difícil não? Ambos os lados trazem prazeres e consequencias . Eu não sei o que ele vai escolher, mas quero apoiar ele seja lá em qual for a escolha. Meu único medo é de perder ele e que com o tempo ele consiga aprender a viver sem mim, talvez seja besteira minha, mas esse pensamento não sai da minha cabeça desde a hora que ele me falou. Já perdi tanta coisa por medo de perder. Não quero o fim, eu quero que isso dure por muito mais tempo, não quero ter que dizer adeus mais uma vez. Não quero perder o que é meu, não quero me iludir de novo como foi com o Henrique, eu não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim. Eu te amo!
sábado, 11 de setembro de 2010
Fumaça.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
buscar.
Amar surpreende qualquer entendimento, o significado de amor é simplesmente você admirar outra pessoa, buscar em outro alguém aquilo que você não encontra em você, é procurar aquela parte perdida que falta em você.
"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem."
friendship never ends.
Larissa de Carvalho, Gabriel Dias, eu amo vocês!
terça-feira, 24 de agosto de 2010
deixa eu tentar ser quem eu sou.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Confiança.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
é o que você nunca viu, é o que ninguém jamais sentiu.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
eu cresci de acordo com seus planos?
quinta-feira, 24 de junho de 2010
olá felicidade.
Hique, me desculpa por tudo que eu te fiz passar enquanto estávamos juntos, todos os meses que eu passei do seu lado foram especiais e eu vou guarda-los pro resto da minha vida dentro do meu coração. Nunca vou esquecer das nossas conversas, nossas risadas, nossas músicas, enfim... eu nunca vou me esquecer nem sequer por um segundo do meu henrique. Hique, lembra quando disse pra você "não pense nem por um segundo que você é substituível."? Então, pode levar isso pra vida inteira, porque ninguém jamais vai te substituir, eu ainda te amo mas não tenho mais condições de ficar sofrendo e despedaçando a minha vida em lágrimas. Talvez você nem esteja lendo isso agora, e talvez nunca vai ler... Mas se um dia ler quero que você saiba que por mais que eu tenha errado e te feito sofrer, meus sentimentos sempre foram e sempre serão puros e verdadeiros, e não importa o tempo que passar eu vou te amar, vou te esperar. E eternamente eu vou ser aquela que te amou. Você me fez sorrir nos meus piores dias, me fez chorar de felicidade e me ensinou a amar verdadeiramente alguém, soube ser amigo, namorado, irmão, pai, tudo ao mesmo tempo. Enfim, você soube me enxergar quando eu era invisível. Desculpa não ter retribuído tudo o que você fez por mim. Eu te amo, nunca duvide disso.
Acho que nunca mais vou postar no blog, já atingi minha meta de "felicidade".
sábado, 12 de junho de 2010
dor.
mas dói demais eu ter que ver que eu não fui nada pra você, passado, passado. você diz foi bem fácil me esquecer, que o laço nasceu para ser cortado, mas eu vou discordar.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
-
love underwater.
* Um amor também pode ser um amigo.
domingo, 23 de maio de 2010
and I'll be there forever and a day, always.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
for: andrei.
sábado, 8 de maio de 2010
é impossivel viver só, sorrindo.
"Eu sempre tento ao menos entender que eu fiz de tão ruim, mas eu não sei... Onde está todo amor que eu te dei? Foi pra onde que eu não sei? Só tristeza e solidão vão ficar marcadas do coração, nisso eu te dou razão. É impossível viver só... Sorrindo."
Onde está - Fresno
sexta-feira, 7 de maio de 2010
things.
@ pintar o cabelo de 15 em 15 dias de um jeito diferente
@ ir a todos os shows que eu puder
@ ter muitos amigos e pelo menos 1 pra confiar
@ não ver mais meu pai, nunca mais, pra nunca mais sofrer também
@ morar sozinha num apartamento no centro da cidade
@ fazer lipo e botar solicone
@ fechar meus dois braços com tatuagens em tons de azul e vermelho
@ tatuar o nome da minha mãe em um dos braços
@ tatuar uma imagem do meu cachorro, scott
@ tatuar a konata também
@ aprender a tocar teclado, guitarra, baixo, bateria muito bem
@ ter a mente limpa, sem preocupações
@ ser vegetariana totalmente
@ não trabalhar em locais muito movimentados, trabalhar sozinha
@ me lembrar de nunca se casar
@ adotar um garoto de 15 anos quando eu estiver com uns 49
@ meu filho adotivo vai se chamar victor
@ poder sair quando quiser, pra onde quiser, com quem quiser e voltar a hora que quiser
@ ter um namorado que me ame de verdade
@ botar um piercing no freio da língua
@ ter mais tempo pra mim mesma
@ poder assistir televisão e chorar até dormir
@ poder gritar, lavar minhas roupas, arrumar o meu quarto e tudo isso na hora que eu quiser
@ fumar cigarros quando der vontade, almoçar as 5 horas da tarde, ver desenho animado
@ ser insubstituivel para alguém
@ ser tudo na vida de outra pessoa que não seja minha mãe
@ ser feliz, ou não.
# tudo que quero fazer depois dos 18.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
não é justo não deixar saída pt.2
"Eu jurei que nunca ia amar novamente, ai você veio e eu vi que nunca tinha amado antes."
quinta-feira, 29 de abril de 2010
o amor não tira férias.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
não é justo não deixar saída pt.1
te amo ):
te odeio! não sei o que escrever.. ):
hiique.
Eu não consigo mais viver sem você hique, eu resolvi escrever isso porque vai ser inutil te falar isso pelo msn. Vou escrever aqui como estão sendo meus dias. Hoje:
26/04/10 - 15:47 - Segunda-feira:
Ontem ouvi uma música e lembrei de ti, chorei horrores e acabei dormindo no sofá da sala assistindo desenho animado. Acordei hoje com uma dor nas costas, minha mãe me chamando pra aula, chuva, meu pai ligou dizendo pra não ir pra escola porque ta tudo alagado, deitei na cama e fiquei pensando no hique. Fui pro computador e falei com o jony, descobri que ele é meu vizinho, mas tava tão mal que nem quis ir ver ele. Li as notícias sobre a chuva, tomei dois copos de iogurte, tentei falar com o hique mas ele me deu um corte e saiu do msn, desabafei com a Nãat. Ouvi a mesma música de ontem que me fez lembrar do hique, é assim ó:
"Nunca esqueça que estou aqui a te esperar, pra te amar. Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar. Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar, sei que o seu peito chora querendo me amar. Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim, pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim" )):
Linda né? :/ Hoje eu fiquei lendo os registros de conversação de novembro de 2009, depois de desabafar com a Nãat. Li as conversas com o Hique, quando o Hique ainda me amava. As nossas conversas eram sem noção, a gente falava muita besteira, o Hique só falava de PW e quando eu ia ver anime ele sempre dizia: "Fui trocado por um Pokémon" HUSHAUSHAUSHA' Que saudade que me dá daquele tempo. H: Bá, nem deu oi. B: Dei sim. H: não deu! B: Dei! H: Deu .-. B: Dei. H: Deu deu. B: Dei kk H:s2 B: s2 ):
Eu lembro que uma semana antes de eu ir pra RS em agosto do ano passado eu não consegui falar com o Hique, ai avisei o Guga pra ele mandar o Hique ir me esperar lá na frente do hotel e o Guga não avisou, eu fiquei que nem uma idi na chuva esperando o Hique e ele não foi. Mas eu não fiquei brava, valeu a pena. Tudo que é pelo Hique vale a pena. Agora to sentada na cama escrevendo isso. Não para de chover... Acho que vai dar mais uma enchente. To de pijama ainda, não paro de lembrar do Hique, vontade de chorar é grande, de morrer também.
Tá frio lá fora, mas o nosso amor tá mais. Não vou perder nem uma chance de dizer que te amo. Te amo, nada pode mudar isso.
"Você fica sempre mudo, não consigo mais sorrir. Eu te amo mais que tudo, já cancei de repetir."
Eu te amo mais que tudo - Catch Side.
terça-feira, 6 de abril de 2010
to need.
"A gente vive e morre sem saber do que a gente realmente precisa" - Beeshop.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
absolutamente nada.
"Eu não posso mudar o meu destino, mas o destino existe mesmo? Afinal o que é o destino? Alguém que me conhece tão bem e conhece todos os seres existentes escreve tudo antes mesmo de nascermos, escolhe nosso jeito de ser, nossa aparência e até por quem vamos nos apaixonar, se vamos sofrer, chorar, rir, enfim... deve existir mesmo alguém que comanda a minha vida, alguém que quis que naquele dia eu conhecesse ‘ele’."
domingo, 28 de março de 2010
um 'eu' sem um 'você'.
terça-feira, 23 de março de 2010
depois da chuva.
sábado, 20 de março de 2010
cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas.
sexta-feira, 19 de março de 2010
ontem.
não, não! eu não vou desistir assim, não!
Eu te amo Lucas Cesar Lima Silveira.
By me.
terça-feira, 9 de março de 2010
romeo, save-me.
Ai ai, chego a delirar só de pensar...
Mas continuando o assunto do blog, esses dias eu estava conversando com meu ex-namorado sobre esse garoto que eu gosto, e falei que o garoto que eu gosto gosta de outra garota. E eu falei a seguinte frase: Eu amo ele, mas não me importo se ele não ficar comigo. Ele ama outra, ela nunca vai amar ele tanto quanto eu amo, - isso eu tenho certeza - mas se ela fizer ele feliz pra mim já vai estar bom. Ta certo que eu é que queria fazer ele sorrir todos os dias, mas já que ele não quer comigo, que seja com outra, só quero ver ele bem! E o meu ex-namorado disse: Você está errada, se você ama ele é você que faria ele feliz e não a outra, você sabe disso. E depois a conversa acabou. E eu fiquei pensando se aquilo era mesmo verdade, mas cheguei a conclusão que não. Talvez porque eu não ame ele, sabe porque? você só sente amor por no máximo duas pessoas na vida, enquanto você é adolescente você sente apenas paixões fortes que te fazem sofrer, mas quando seus olhos cruzarem com aquele que o destino guardou pra você não haverá sentimento tão forte, não haverá nada que te faça sentir aquilo denovo, só aquela pessoa te faz ficar daquele jeito, e você faz ela ficar do mesmo jeito.
"..É fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana. (...) E isto era chamado de Amor, uma coisa mais antiga que os homens e que o próprio deserto, e que no entanto ressurgia sempre com a mesma força onde quer que dois pares de olhos se cruzassem como se cruzaram aqueles dois pares de olhos diante de um poço."