quinta-feira, 16 de setembro de 2010

eu escolho você.

Hoje me deparei com uma situação difícil, faz tempo que não conto o que acontece com a minha vida aqui no blog. Estou namorando com o Gabriel Dias, o menino que foi motivo de muitos posts. Enfim, ele é o único que faz com que eu esqueça o Henrique de vez, por tantas vezes prometi que ia esquecer o Henrique e no fim acabava terminando meus namoros por causa do Henrique, os dias iam e vinham e meus sentimentos continuavam os mesmo, mas dessa vez não, dessa vez muita coisa vai mudar, eu amo mesmo o Gabriel, fazia tempo que eu já gostava dele e agora eu estou muito feliz com ele. *-*
Escolhas...
Nossa vida é repleta de escolhas, durante sua vida toda você escolhe se você gosta mais de chocolate branco ou preto, se gosta mais de matemática ou de português, se gosta mais de um menino ou de outro, se prefere fazer medicina ou administração, se quer sair ou ficar em casa. O tempo todo vivemos respondendo a perguntas do nosso próprio subconsciente . Porém, a uma única diferença entre certas escolhas, uma coisa seria eu escolher se quero sair ou ficar em casa pois isso eu decido por mim mesma, se eu estiver com vontade fico, se não estiver eu saio, mas existe um outro tipo de escolha, aquelas que você não pode escolher, aquelas que dependem da opinião de outra pessoa para que seja mesmo escolhida. Com o tempo eu fui percebendo que as vezes temos que escolher deixar coisas que gostamos para trás para dar continuidade ao ciclo da vida, as vezes devemos aprender a amar as coisas que a vida nos oferece, as vezes devemos confiar mais, amar mais, acreditar mais em nossos sonhos, sorrir mais, aceitar as coisas pois nada é em vão, tudo o que acontece tem um real motivo por trás. Meu namorado vai ter que escolher entre aceitar um trabalho e começar a fazer curso técnico a noite no colégio que eu estudo de manhã, ou continuar estudando de manhã ali, ir e vir comigo, me ver todos os dias de manhã, mas recusar o emprego. Uma escolha difícil não? Ambos os lados trazem prazeres e consequencias . Eu não sei o que ele vai escolher, mas quero apoiar ele seja lá em qual for a escolha. Meu único medo é de perder ele e que com o tempo ele consiga aprender a viver sem mim, talvez seja besteira minha, mas esse pensamento não sai da minha cabeça desde a hora que ele me falou. Já perdi tanta coisa por medo de perder. Não quero o fim, eu quero que isso dure por muito mais tempo, não quero ter que dizer adeus mais uma vez. Não quero perder o que é meu, não quero me iludir de novo como foi com o Henrique, eu não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário