segunda-feira, 5 de abril de 2010

absolutamente nada.

Eu nem sei como iniciar esse post, já criei uns 5 começos e apaguei todos. Eu separei um assunto pra esse post, mas agora nem lembro mais, eu to trocando as palavras, to digitando errado, não sei porque. To nervosa e com medo. Eu me odeio, mas eu me odeio ainda mais quando eu acabo magoando as pessoas, ainda mais pessoas que eu amo. As vezes eu tento dizer algo mas acabo falando outra coisa totalmente diferente, e isso acaba deixando as pessoas tristes. Eu queria que todos pudessem ler os pensamentos, assim eu nunca ia magoar ninguem, eu nunca ia perder ninguem, pra ninguem. As pessoas veriam com seus olhos e sentiriam com o seu coração o meu amor, o meu carinho e até a minha raiva as vezes. As pessoas veriam a transparencia da minha alma, a pureza dos meus sentimentos mais sinceros, nada seria um segredo, e eu saberia ler as mentes dos outros, eu ia saber quando era pra ficar quieta, quando era pra mim ter falado mais, eu saberia ter dito "eu te amo" nas horas certas e pras pessoas certas, eu saberia valorizar quem merece, saberia a falsidade de algumas amizades. Mas Deus nos fez assim, meros mortais sem poderes especiais, e enquanto ainda não se pode ler as mentes a gente sofre com mil pensamentos, magoando mil pessoas, sofrendo mil vezes ao dia, por apenas um erro. O amor só existe pra nos deixar confusos.

"Eu não posso mudar o meu destino, mas o destino existe mesmo? Afinal o que é o destino? Alguém que me conhece tão bem e conhece todos os seres existentes escreve tudo antes mesmo de nascermos, escolhe nosso jeito de ser, nossa aparência e até por quem vamos nos apaixonar, se vamos sofrer, chorar, rir, enfim... deve existir mesmo alguém que comanda a minha vida, alguém que quis que naquele dia eu conhecesse ‘ele’."

Nenhum comentário:

Postar um comentário