sexta-feira, 7 de maio de 2010

things.

@ botar um piercing no septo
@ pintar o cabelo de 15 em 15 dias de um jeito diferente
@ ir a todos os shows que eu puder
@ ter muitos amigos e pelo menos 1 pra confiar
@ não ver mais meu pai, nunca mais, pra nunca mais sofrer também
@ morar sozinha num apartamento no centro da cidade
@ fazer lipo e botar solicone
@ fechar meus dois braços com tatuagens em tons de azul e vermelho
@ tatuar o nome da minha mãe em um dos braços
@ tatuar uma imagem do meu cachorro, scott
@ tatuar a konata também
@ aprender a tocar teclado, guitarra, baixo, bateria muito bem
@ ter a mente limpa, sem preocupações
@ ser vegetariana totalmente
@ não trabalhar em locais muito movimentados, trabalhar sozinha
@ me lembrar de nunca se casar
@ adotar um garoto de 15 anos quando eu estiver com uns 49
@ meu filho adotivo vai se chamar victor
@ poder sair quando quiser, pra onde quiser, com quem quiser e voltar a hora que quiser
@ ter um namorado que me ame de verdade
@ botar um piercing no freio da língua
@ ter mais tempo pra mim mesma
@ poder assistir televisão e chorar até dormir
@ poder gritar, lavar minhas roupas, arrumar o meu quarto e tudo isso na hora que eu quiser
@ fumar cigarros quando der vontade, almoçar as 5 horas da tarde, ver desenho animado
@ ser insubstituivel para alguém
@ ser tudo na vida de outra pessoa que não seja minha mãe
@ ser feliz, ou não.

# tudo que quero fazer depois dos 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário