sábado, 12 de junho de 2010

dor.

e se um dia se sentir sozinho lembra que eu sou feliz só por você existir, e que eu vou te esperar, não importa o tempo que for eu vou esperar por você, e um dia vai perceber que tudo o que você fez para me magoar foi em vão, eu posso até ter desanimado, mas não desisti ainda. se for preciso vou fazer loucuras só pra te ter de volta aqui comigo. estive pensando em tudo mas principalmente em você e em tudo que você é pra mim, nada mais faz sentido sem você na minha vida. mas quando você briga comigo sem eu ter feito nada não sabe como dói. não, você não sabe como dói ter que lembrar de você o tempo todo e imaginar como seria se ainda estivessemos juntos. me diz, eu te fiz feliz? agora está melhor do que antes ou ainda sente saudades dos tempos em que tinhamos nosso próprio mundo? o que eu faço pra essa dor que cresce a cada dia mais dentro do meu coração acabar de vez? o que eu faço quando tudo que eu faço só me lembra você? o meu nome já não consta mais na tua memória, "amigos para sempre" essa frase fazia parte da nossa história. mesmo se você não acordar amanha vou continuar a te amar até quando ainda me for permitido. você deve ter ouvido a frase "você só da valor a algo quando o perde", o que quero dizer é que realmente sei como é sentir falta de uma pessoa, de apenas uma pessoa no meio de tantas outras e chegar a chorar por essa pessoa e querer fazer com que o tempo volte, o pior não é ver você com outros, o pior é ver que você consegue ser mais feliz com os outros. shakespeare afirmou que lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração. dúvidas de shakespeare foi um gênio?

mas dói demais eu ter que ver que eu não fui nada pra você, passado, passado. você diz foi bem fácil me esquecer, que o laço nasceu para ser cortado, mas eu vou discordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário