segunda-feira, 4 de outubro de 2010

your heart is free.

Felicidade pra mim é estar com quem você ama em algum lugar, independente do lugar vai ser perfeito, porque se você estiver com alguém que te faz bem você vai conseguir experimentar a felicidade. Agora, 22:46, me sinto tão feliz que tenho a sensação de que fogos de artificio estão explodindo dentro da minha barriga, parece que tudo fica perfeito de repente e tudo de ruim desaparece. Da vontade de sair gritando pra todo mundo o quanto você é feliz por estar assim, o quanto é bom se sentir assim... E que tudo isso é só por causa de uma pessoa que está na sua vida. Você quer que todos saibam o quanto isso te alegra, e o melhor, você nem se importa se todos vão te achar idiota, você só quer viver esse momento ao máximo, sem pensar em consequencias. Eu geralmente quando fico assim gosto de expressar minha felicidade a mim mesma, gosto de me olhar no espelho e imaginar você do meu lado. E tudo que eu penso é em agradecer por você estar comigo e por sermos felizes sempre. Acredite, meu amor por você já não cabe mais dentro do peito, eu preciso te entregar tudo o que eu sinto. Deixa eu te fazer feliz?

Todo mundo quer a felicidade, ninguém quer a tristeza, mas todo mundo sabe que não se pode ter um arco-íris antes de uma pequena chuva.



P.S.: Fui fazer uma limpeza no meu computador e descobri que tenho uns 2 ou 3 textos que nunca tinha postado nem sei porque, qualquer dia eu posto, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário