quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dakara.

I remember.

Sim, ainda lembro daquela última conversa
Aquelas lágrimas que derramei minutos depois de partir
Lembro de tudo como se fosse a segundos atraz.
Eu ainda posso sentir minha face molhada
Ainda posso ver você quando fecho os olhos
Eu lembro de nós.
Aquele suspiro antes de dizer adeus
Aquelas palavras, aquele choro
Você.
Eu ainda não posso acreditar que tudo se perdeu
Tudo aquilo que passamos agora parece que perdeu seu valor
Não há mais ninguém aqui para mim
Não há mais ninguém aqui como você.
Agora tudo parece tão nítido
Posso ver que a culpada fui eu
Quero voltar, desculpe-me, não pude ser perfeita
Não sei como cometi esse erro
Mas nunca mais farei o mesmo novamente.
Me encontro chorando e gritando desesperadamente: Me perdoe!
Mas isso parece ser tão insignificante quando se trata de você
Porque você está tão distante?
Desejo você aqui e agora
E só quando estivermos juntas novamente
Vou voltar a respirar.


Arekara no boku wa
Não mudei nada desde então
Aikawarazu dakedo
Mas estou mais autoconfiante
Hon no sukoshi jishin ga arunda
Estou segurando as lágrimas,
Namida wo koraeteru yakusoku dakara
Já que prometi, vou ser mais forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário