sexta-feira, 30 de abril de 2010

não é justo não deixar saída pt.2

30/04/10 - sexta-feira, 22:40. Hoje mais do que nunca senti falta do Henrique, fiquei 3 dias sem escrever nada. Eu tenho lido alguns livros, porque todo livro acaba com um final feliz? Quanto tempo eu vou ter que esperar pelo meu final feliz? Eu vivo por um cara que está a quilômetros e mais quilômetros de distância, e eu não espero por ele apenas pra ganhar um beijo e um namorado como qualquer garota gostaria. Ganhar um "oi" e um abraço sincero é o meu único desejo. Shakespeare disse em seu texto O Menestrel: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar." Acho que é verdade. Sabe, o que eu mais quero é sair correndo desse lugar nesse exato momento, pegar um avião de última hora e aparecer na casa do Hique, abraçar ele com o maior e mais caloroso abraço que eu guardei só pra ele por todo esse tempo, segurar na mão dele olhando ele nos olhos e dizer: Eu te amo. É só isso que eu quero. É estranho pensar que tudo o que você conquistou dia após dia, mês após mês, ano após ano, possa se destruir, se desmanchar e sumir em segundos. Ou melhor, como uma promessa feita com tantas frases pode ser quebrada com um simples "adeus"? E os nossos planos? Como eles ficam? Eles desaparecem. Essa noite eu estive pensando se o amor realmente existe, se amizade realmente existe, afinal... amizade é uma forma de amar. E um amor de amigo é muito melhor do que um amor de namorado, pelo menos eu sempre achei isso. Cheguei a conclusão de que o amor não é conclusivo, muito menos o seu conceito. Afinal o que é amar? Ninguém nunca ousou saber seu verdadeiro significado. Talvez o que eu sinta não é amor, mas é algo muito parecido, não sei se o amor é uma coisa boa. De qualquer modo essa coisa que todo mundo chama de amor deve ser uma coisa que existe só dentro de uma pessoa, sobre outra. Mas o problema é que essa pessoa nunca vai te corresponder, sabe porquê? Porque o amor não é par. Sabe quando 1+1 = 1? Quando juntarmos eu e você. E sabe quando isso vai acontecer? Nunca.

"Eu jurei que nunca ia amar novamente, ai você veio e eu vi que nunca tinha amado antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário