sábado, 20 de março de 2010

cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas.

Descubro eu hoje a dor de uma saudade, saudade de alguém que eu nunca vi, nunca toquei, de alguém que nem sabe que eu existo, mas que eu sei que existe e que eu amo como se o conhecece a anos e anos. Coração apaixonado é bobo, apanha sem nem ligar, faz promessas e não cumpre, faz coisas sem pensar. Hoje eu pensei em te esquecer, de nada adiantou. E hoje vou te mandar uma mensagem de bom dia, pra alegrar teu dia mesmo sem saber se isso vai dar certo. Vou correr na chuva só pra te abraçar, vou chorar mesmo sabendo que não vais me ouvir. Vou sofrer, vou me machucar, vou me depredar e talvez até morrer por você todos os dias da minha vida, até que um dia saibas que eu te amo e que eu daria qualquer coisa pra te tocar, qualquer coisa pra te amar uma vez. Eu só quero que saibas que eu tenho ciúmes do sol que te acorda todas as manhãs, eu tenho ciúmes do teu cobertor que te acolhe nas noites frias, do teu travesseiro que muitas vezes serviu para limpar tuas lágrimas, tenho inveja das roupas que vestem teu corpo, eu tenho ciúmes de quem pode te ter, de quem pode te dar a mão, que pode estar contigo em cada momento da tua vida, tenho ciumes de quem toca teus lábios, enfim... eu tenho raiva de quem pode te amar, e eu aqui na esperança apenas contigo sonhar. Minha mente está cheia, cheia de nada, e o nada pesa. O nada dói, porque o nada é solidão e a solidão é a prova de que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer e o que sobra é apenas eu mesma. Tu não sabes tudo que já fiz pensando em ti e tentando fugir da solidão, noites inteiras sem dormir, não consigo te esquecer. Eu te amo Lucas C. L. Silveira!

Um comentário: