segunda-feira, 9 de agosto de 2010

eu cresci de acordo com seus planos?

Pai, não quero dizer "Eu te amo, feliz dia dos pais", o que quero te dizer é: Você é feliz agora? O que você pensou quando foi embora e deixou a mulher que voce amava sozinha comigo? Porque nos abandonar assim, porque? Você sente falta da sua garotinha? Eu fico me perguntando se você pensa em mim o tanto quanto penso em você, se você sente a minha falta tanto quanto sinto a sua. Eu me pergunto no que você pensa quando coloca a cabeça no travesseiro a noite tentando dormir. Será que você sonha ou tem pesadelos? Será que você pensa aonde eu poderia estar àquele horário, será que você se pergunta quanto tempo ainda vai levar para sermos mesmo uma família? Ou será que você apenas dorme sem sentir culpa nenhuma? Não posso dizer que te amo, porque eu não te amo mesmo. Não posso dizer que você é o melhor pai do mundo, porque você não é. Mas pode ter certeza, pai, eu faria qualquer coisa para consertar nossos erros passados, qualquer coisa para te ter aqui comigo não só hoje, mas sempre. E agora pai? Como a gente vai voltar atraz para se desculpar, como eu vou esquecer o que você me faz questão de lembrar todos os dias em que me ignora quando te digo que você é sim importante pra mim. Mas dói quando você desaprova tudo, eu queria que você soubesse que eu só queria te deixar orgulhoso, e agora eu faço de tudo pra ser uma boa pessoa, tudo pra um dia você reconhecer tudo que eu fiz. Pai, você sabia que você era o meu herói? É pai, 15 anos sem você não foram fácil, e nossa, foram difíceis até demais, mas erros são inevitáveis, mas se você quizesse eu te perdoaria agora por tudo que você já fez pra retomar o nosso amor, eu sei que ainda da tempo pai, então porque você finge que não? Pai, no fundo, no fundo mesmo eu só queria poder te dizer: Eu te amo, feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário