sábado, 8 de maio de 2010

é impossivel viver só, sorrindo.

Poxa, será que eu sempre vou me decepcionar com todo mundo? Eu to ficando até com medo de começar a confiar nas pessoas, todo mundo me decepciona, primeiro finge ser legal e de repente se torna meu pior inimigo e o pior de tudo é que eu nunca consigo odiar ninguém, a minha mente fica presa lá no passado. Ai todo mundo pisa em mim, e eu fico imaginando os nossos momentos juntos, das nossas risadas, das nossas besteiras, os nossos segredos, as nossas historias, nossos medos, de tudo. Eu devo ser muito burra mesmo pra pensar que um dia ele vai ver que ta errado e vai pedir desculpas, me mandar um e-mail dizendo que me ama e provando que o amor que ele sente é verdadeiro. O problema é que eu continuo pensando como ia ser se eu morasse lá perto dele, como seria se eu pudesse ver ele todos os dias, com certeza ele ia me considerar uma amiga que ele "conhece", ele ia confiar bem mais em mim, ia ser meu amigo de verdade, deve ser por isso que ele trata a Viviane tão bem, ela mora lá né. To com raiva de mim mesma, hoje eu não to conseguindo me expressar direito, amanhã vou estar mais calma e vai dar pra dizer direitinho o que eu to sentindo. Eu não sei, só sei que eu amava ele tanto, mas tanto que eu vivia só pra ele, nada me prejudicava, ninguém me magoava, porque eu sentia que ele me amava e tava ali pra qualquer coisa, era chegar em casa da escola e ele tava online me esperando, esperando pra conversar, pra mim desabafar, rir, chorar, pra qualquer coisa era ele, e ele sempre tava lá, nunca me abandonou, nunca me deixou sozinha e de repente eu descobri que era tudo uma mentira, uma ilusão. Eu to com raiva de mim mesma por acreditar em tudo. A partir de hoje vai mudar, tudo vai ser melhor, eu prometo pra mim mesma. Perdi meu ex-melhor amigo e não sei o que eu ganho com isso ainda.

"Eu sempre tento ao menos entender que eu fiz de tão ruim, mas eu não sei... Onde está todo amor que eu te dei? Foi pra onde que eu não sei? Só tristeza e solidão vão ficar marcadas do coração, nisso eu te dou razão. É impossível viver só... Sorrindo."
Onde está - Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário