quarta-feira, 25 de agosto de 2010

friendship never ends.

Eu resolvi procurar o significado da palavra "amizade" no dicionário pra ver o que significava realmente e lá dizia: "s.f. Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. Amor." Ótimo, agora posso concluir que tenho dois amigos. Sim, dois amigos, só isso. Sim, no dicionário pode até estar escrito isso, mas cada pessoa tem um conceito diferente de amizade. Tem pessoas que eu gosto muito e que estão comigo a muitos anos mas não sou daquele tipo de chegar e contar meus segredos, não é aquela pessoa que eu chego e conto as novidades sem nem dizer 'oi' antes. Por isso eu tenho a Larissa e o Gabriel e não preciso de mais ninguém sem ser eles. Pra mim amigo é aquele que mesmo longe de você sempre faz o máximo que pode pra apenas ver um sorriso seu. É aquele que mesmo que não possa estar 24 horas ligado em você faz daqueles poucos minutos os melhores da sua vida, o que só de te dar um simples abraço faz o seu dia valer a pena, que te consola, abraça, compreende, apoia, briga, discute, e acima de tudo, segura sua mão nas horas dificeis. É aquela pessoa que pode chover, trovejar, pode cair o mundo lá fora, mas aquela pessoa vai estar ali com você, vai estar do seu lado, nem que seja para escutar o seu silêncio. Hoje nós vivemos em um mundo tão "podre" de pessoas, que se alguém te der a mão sem te pedir nada em troca já é motivo para ficarmos alegres.
Larissa de Carvalho, Gabriel Dias, eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário