sexta-feira, 19 de março de 2010

não, não! eu não vou desistir assim, não!

Pensar em ti consome parte do meu dia, te ver parece um crime quando não posso te tocar, o teu olhar já não aguento, não consigo respirar. Quando me perco fico horas viajando em ti, no meu quarto enceno cenas irreais, na frente do espelho falo frases banais, e depois juro que vou te esquecer. Se passa um dia, depois outro e assim se vai um ano e tudo que eu faço ainda me lembra o que tu és pra mim. Hoje eu escrevi teu nome na minha mão, e se pudesse me mudaria pra dentro do teu coração e te faria sorrir todas as estações. Mas meu relógio já marca "tarde demais" não adianta tentar voltar atrás, a ausência que tu faz eu nao suporto mais. Quero teu olhar voltado pra mim, quero te dar uma estrela e quero que ela brilhe sempre, nem que seje só na lembrança de um verão passado que nós estavamos apaixonados, mas hoje não passa de uma velha história, esquecida e massacrada por fantasmas do hoje. Eu olho para os lados e tento te enchergar, onde está você agora? Não consigo imaginar que tudo se perdeu assim como a água escorre rapidamente pelas mãos, o meu amor por ti escorreu como as águas, como as águas que me levaram pra longe de ti.
Eu te amo Lucas Cesar Lima Silveira.

By me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário