sexta-feira, 20 de agosto de 2010

é o que você nunca viu, é o que ninguém jamais sentiu.

Dez minutos, dez minutos ali deitada do teu lado olhando no teu olho foi tudo pra eu constatar que eu não preciso de mais nada pra ser feliz se eu tiver você, em menos de um segundo já deu pra perceber que eu te amo, eu já não vivo sem você. Cada dia, cada hora, cada minuto e segundo que eu passo do teu lado só aumenta ainda mais essa vontade de te ver feliz, de querer te fazer feliz. Quando to com voce o tempo para, parece que me falta o ar, minha voz sai sem pensar, meu coração acelera e eu faço tudo errado, o errado que no fim da certo. As vezes que fico triste é por pensar que não podemos ser felizes juntos, é por medo de eu não estar no teu pensamento tanto quanto você ta no meu. Se hoje eu sou feliz é porque eu te tenho comigo. Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci Gabriel Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário