domingo, 23 de maio de 2010

and I'll be there forever and a day, always.

As vezes parece que isso tudo é um pesadelo e assim que eu acordar tudo vai passar. Mas se for um pesadelo, Deus, me faça acordar logo. Eu acho que nunca mais vou ter a tua confiança do jeito que eu tinha antes, cada palavra dita, cada sonho que a gente construia, cada historia que eu te contava, cada riso e todas as lagrimas fizeram quem eu sou hoje, se eu sou quem eu sou eu devo tudo a ti e a mais ninguém. Os meus pais me ensinaram a andar, a falar, a brincar, mas quem me ensinou a amar deverdade, a confiar, a falar o que eu sinto, a confiar em mim mesma, a não chorar por quem não merece, tudo isso foi você. Eu não tenho nem agradecimentos o suficiente pra mostrar o quão útil você foi, que a tua ausência ocupa a maior parte do meu coração e que a tua imagem ocupa bem mais da metade da minha mente, dos meus pensamentos. E se eu te disser que ainda choro por você todos os dias, você vai acreditar? Ou vai pensar que é só mais uma mentira? Eu não sei porque mas algo me diz que a gente foi feito um pro outro, como as peças deum quebra-cabeças. Separadas nao são nada e além do mais elas tem formas diferentes, mas incrivelmente uma completa a outra, uma preenche aquele espaço que falta na outra. As vezes penso que somos como um par de olhos, piscam juntos, dormem juntos, choram juntos, riem juntos porém um não vê o outro, um não toca o outro, do mesmo jeito vivem em perfeita sintonia. Eu ainda não consigo imaginar como é ter um futuro onde você não esteja lá pra um dia a noite chegar e me dizer: boa noite meu amor. ou então apenas pra me dizer o quanto eu sou linda, o quanto eu sou legal, o quanto eu faço a diferença no mundo. Você me alegrava em todos os dias da minha vida, seja nos momentos bons ou ruins você tava lá comigo fazendo cada momento o mais importante da minha vida, as coisas insignificantes viraram únicas quando você tava junto comigo. Mesmo se você ficasse quieto a sua presença me dava segurança, eu sentia que alguém no mundo todo se importava comigo, alguém no meio de 12 bilhões, 492 milhões, 344 mil e 511 pessoas tinha escolhido eu pra amar, tinha escolhido eu pra cuidar. Eu sei que eu fui um monstro, eu estraguei todos os nossos planos, eu me transformei em algo que eu não sou, mas se eu tivesse uma chance de voltar tudo ia ser diferente. Todos me dizem pra tentar com outro, mas ninguém me disse que não existe alguém que se encaixe tão bem no meu coração como o Henrique, não existe amigo como ele, isso eu tenho certeza. Eu desejo tudo de melhor pra você, se não for pra mim ser a sua melhor amiga que seja a Vivih, que seja a Luiza, a Letícia, a Viih ou a Tati, eu não me importo desde que você esteja feliz. Ta certo que eu queria que fosse eu ouvindo os "eu te amos" teus, eu é que queria ganhar os abraços e ouvir os problemas seus, queria contar os meus também, ganhar os conselhos que ele sabe dar. Eu é que queria ta com ele a cada momento, segurando a mão dele, falando que nao importa o que aconteça eu nunca iria abandonar ele. Mas ja que Deus quer assim, que seja assim, só que ele nunca vai saber todo o amor que eu sinto, e mesmo se souber ele não vai acreditar. Por tantas e tantas vezes eu tentei seguir em frente, tentei não pensar em desistir, mas barreiras surgiram na minha frente e diminuiu minha força de vontade, mas não meu amor, não o meu inabalável. Desejo de te ver outra vez, e lhe tocar novamente. Mesmo não tendo forças e enxergando a verdade que me separa do meu verdadeiro amor, eu continuo a lutar mesmo sem armas, mesmo sem munição, mesmo sem um exército a minha retaguarda, luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra... sua ausência é uma dor crescendo dentro de mim. Fim da história pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário