sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 de outubro de 2010.

De novo e de novo. Por quê? O problema deve ser comigo mesmo, não entendo porque as coisas só dão errado pra mim. Eu vou esconder meu coração, pra ele nunca mais se machucar ): Nem com o Henrique eu me senti assim. Eu já tinha caido uma vez, duas vezes mas três? Ai é demais, pelo mesmo erro ainda. Eu posso ser forte e aguentar mais uma decepção? Eu consigo? Nem eu mesma sei isso. Por favor, só não quero chorar mais por hoje... Coração partido, mais uma vez. Por que isso só acontece comigo? Meu maior sonho se realiza e de repente desmorona tudo em segundos. Meus sonhos são foram feitos para serem vividos, é isso que eu to achando. Queria que fosse mais fácil deixar de te amar, mas não é. As vezes parece que tudo o que você quer é alguém pra substituir o lugar de quem não vai mais voltar... Só queria que você se colocasse no meu lugar, você veria como é pra mim.

Você disse que iria durar para sempre, mas agora tenho dúvidas se eu era o seu único amor. Será que estamos perdidos no tempo? Pergunto-me se o seu amor é o mesmo. Baby, não fale comigo, estou tentando deixar pra lá. Não te amar é mais difícil do que você pensa, porque você está me deixando louca. Dentro de mim agora há apenas mágoa e dor, então onde está o fogo? Você se tornou a chuva. Então vou sair hoje, e vou sentir saudades porque eu te amo, estou saindo hoje e deixar você sempre me deixa louca. E se você não me quer, então acho que vou ter de ir. Não te amar é mais difícil do que você pensa. Garoto, você está me deixando louca. (8) :/

Baby, don't talk to me. I'm trying to let go. Not loving you is harder than you know. Boy, you're driving me so crazy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário