terça-feira, 23 de março de 2010

depois da chuva.

Eu tenho medo de te perder mesmo sem nunca ter tido você, eu tenho medo de amar e não ser amada, mas o que eu faço se já estou amando? Antes de dormir eu penso na gente, tudo ilusão, o que eu faço pra te ter aqui comigo e fora da minha mente? Eu falo que vou esquecer, que vou continuar a viver, mas quando eu te vejo na TV, quando eu vejo uma foto tua, o meu coração começa a bater tão forte e tão devagar ao mesmo tempo, eu já fiz tanta coisa pra chegar perto de ti, eu queria tanto poder dizer que te admiro, que sou tua fã, que sem ti eu não sou nada, e que mesmo sem saber tu és a fonte da minha inspiração, tu és a minha vida, meu orgulho, minha emoção! Eu queria ao menos que tu me respondesse no twitter, que me adicionasse no msn, que tu ao menos soubesse que eu existo e que eu to aqui pra tudo que tu precisar, mesmo eu estando tão longe de ti o meu amor nunca mudou e nem nunca vai mudar. Eu tenho tantos medos que envolvem você, medo de a tua vida acabar, medo de tua voz falhar e tu nunca mais cantar, medo do teu coração parar, eu tenho medo de que tu se canses da vida, que tu se canses das tuas fãs que tanto te amam, eu tenho medo que tu enjoe de tudo, eu tenho medo de te perder, que burra eu, mau sei que não pode se perder aquilo que nunca se teve, aquilo que nunca foi meu, o teu amor por mim é tão fictício e ilusório que pra mim você se torna algo até um tanto intangível, porém não impossível, mas é algo que pretendo um dia alcançar, e pra isso eu vou lutar até seu coração parar de bater, vou lutar até tua voz falhar, até tu se cansar ou se enjoar. Eu não vou desistir tão cedo de ti dizer que te amo muito Lucas Silveira!

3 comentários: