domingo, 28 de março de 2010

um 'eu' sem um 'você'.

Briguei com o henrique, briguei com o amor da minha vida, briguei com a única pessoa que me amava de verdade. henrique, você ainda vai me amar amanhã? Promete pra mim que ainda vai ser o único pensamento que vai ocupar a minha mente assim que eu acordar, promete que vai atender meus telefonemas, ouvir os meus problemas e dizer que me ama. promete pra mim que tudo vai ser igual, que nada mudou, que eu ainda tenho o ser amor, só pra mim. me diz que ainda posso contar com você, que ainda posso te mandar mensagens de bom dia, que ainda vou ai em porto alegre muitas vezes te ver, diz pra mim que a gente vai casar um dia, que vamos em muitos jogos do gremio. amor, me diz que ainda vai me fazer feliz do jeito que eu sempre quiz. eu tento fazer tudo pra dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo. desculpa se eu tenho ciumes, se eu sou uma completa idiota, demente, desculpa se eu não sou perfeita. eu queria ajeitar as coisas, eu queria ta ai com você agora pra te abraçar, me diz que ainda vai me esperar, que vai me amar. eu queria voltar no tempo e nunca ter te abandonado um dia, eu queria voltar no tempo e ter ido ai mais vezes e ter te encontrado em todas elas, eu queria ter te feito mais feliz do que eu tento fazer, do que eu ainda posso fazer... hique, diz que você ainda é meu hique from uk, o meu amor, a minha vida, que sempre me defende, que sempre ta do meu lado, diz pra mim que nada vai ser diferente, diz que vai ser sempre o meu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário