sexta-feira, 19 de março de 2010

ontem.

Ontem tantas lágrimas eu derrubei de baixo das cobertas, com as unhas eu arranhei a minha própria pele aveludada, eu sentia rancor dos sentimentos produzidos dentro de mim mesma. Eu tive ódio de sentir o amor, eu tive ódio se ter ódio do amor. Hoje eu me peguei pensando em ti, e descobri uma grande saudade, descobri que o seu mundo não gira em torno do meu e também que ele nunca vai girar. Meu coração não encaixa no teu, meu coração não tem encaixe perfeito, muito menos uma chave que o abre e revela um final feliz. Eu sempre achei que as pessoas sempre fossem as mesmas com o passar do tempo, depois que tu disse que me amava apenas como amiga eu acreditei em ti e depois tu te despediu e me ficou a dor. Eu tentei procurar vestígios que fizessem sessar aquela dor, eu tentei encontrar maneiras de desviar minha atenção, mas eu só nao sabia que não se pode enganar um coração. Eu tenho certeza que depois da chuva tudo vai passar, e eu acredito que ainda tenho chances de recomeçar contigo mesmo sem ter a menor possibilidade. Meus sentimentos são tolos, eles insistem em te amar mesmo sendo maltratados. A gente faz coisas sem pensar, a gente chora sem saber o motivo certo, a gente cre em um futuro incerto que talvez nunca vá chegar, um futuro impossivel onde o "eu" e o "você" se torna "nós", mas são meros sonhos irreais. Tantos planos que eu tenho contigo, mas de que adianta se eu não faço parte nem da metade do que tu és pra mim? Eu conheço tudo sobre ti, sei cada passo, cada pensamento, sei a hora que acordas e a hora que vais dormir, sei tudo sobre ti e tu nada sobre mim. Te amo Lucas Cesar Lima Silveira, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário