segunda-feira, 31 de maio de 2010

love underwater.

Em outro post eu falei que não adiantava confiar em ninguém porque todo mundo sempre me decepsionava, pois então, acabei de comprovar que eu estava com a razão. O que eu quero mesmo é só alguém que fique do meu lado e quando me ver triste que me abrace, não precisaria fazer mais nada, ouvir o meu choro já seria útil. Eu não sei se o problema é comigo, mas parece que meus dias só pioram cada vez mais e coisas estranhas vem acontecendo. Antes de ontem assisti um filme sobre um casal que estava prestes a fazer um divorcio e uma das falas da mulher era: "Quando deixei de ser suficiente pra ele?" Poxa, pra que pergunta melhor que essa? Quando deixamos de ser a pessoa mais importante na vida de alguém? Eu não sei como se faz para parar de ser importante, mas sei que consigo fazer isso mesmo sem saber como. No meio desse filme eu acabei dormindo por uns 10 minutos e uma coisa muito estranha aconteceu. Sonhei que estava num lugar que eu nunca fui antes, e lá eu fui perdoada por tudo o que eu fiz. Acordei chorando e sem saber o que fazer, estava tremendo descontroladamente, e chorando do mesmo modo. O que eu faço quando tudo que eu faço e tento fazer só me lembra você? Não existe vazio maior do que a ausência de alguém que ainda é importante para nós, mas por algum motivo essa pessoa, assim como eu, não sabe como parar de ser importante na vida de outra pessoa, e pior ainda, essa pessoa mesmo sem saber não consegue parar. Eu queria que meu sonho fosse realidade, minha vida seria perfeita, não me faltaria nada. Esta noite eu estive pensando e escrevi um texto que terminava com: "O que eu to fazendo com a minha vida?" Eu já ouvi essa frase de uma pessoa que eu gostei muito no passado, mas eu não entendia o significado, não conseguia interpretar. Agora que eu me sinto como aquela pessoa se sentia eu sei como é não saber o que fazer da sua própria vida, sei como é sentir dor na consciencia, sei como é chegar em casa e não saber o que fazer para matar aquela vontade louca de acabar consigo mesmo, sei como é não conseguir dar amor a pessoas que me amam e sei muito mais como é a perda de um amor*, ainda mais quando ele leva consigo metade do nosso coração embora. Enfim, crio tantos sonhos e no final acontece sempre uma perda. Já tentou grudar um vidro de sal e um de pimenta com colar? Sal e pimenta são completamente diferentes, eles tem cores diferentes e gostos diferentes, mas eles estão sempre juntos, tente grudar os dois com cola, eles vao ficar juntos obviamente. Mas tenta separar os dois, sabe o que vai acontecer? Pode acabar quebrando um deles, ou até mesmo os dois. O que os homens devem entender é que mulheres nasceram para serem bem tratadas. Não serem ouvidas e se sentirem humilhadas não é uma atitude respeitavel. Mas doa o que doer eu vou tentar vencer essa tristeza que cresce cada dia mais dentro de mim, não importa o que aconteça, na minha mente eu carrego força pra viver um dia de cada vez. Meus sonhos não foram feitos para serem vividos.

* Um amor também pode ser um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário