terça-feira, 6 de abril de 2010

to need.

Talvez eu não seja tudo o que tu precisas, mas eu tenho certeza que eu seria o bastante pra te fazer feliz. Talvez eu não seja como você queria, nao seja tão linda, tão querida, mas eu tenho certeza que tu é o que eu sempre sonhei em ter pra mim. Alma gêmea, cara metade, amor da minha vida, isso existe mesmo? Será que existe alguém perfeitamente feito pra mim? Existe uma lenda que diz que quando Deus nos faz ele nos parte ao meio, ficamos em duas partes, depois ele mistura as duas partes de todo mundo em uma caixa chamada Planeta Terra, algumas pessoas tem a sorte de ficarem bem pertinho da sua outra metade, algumas nem sempre, e algumas ficam procurando pra sempre mas nunca acham. Bem, enquanto eu não acho a minha parte perdida eu vivo aqui, errando e aprendendo com as outras partes que estão sob o mesmo sol que eu procurando a sua outra metade. As vezes eu acho que já a encontrei mas ai eu vejo que não achei porcaria nenhuma, que foi tudo uma ilusão, mas o que eu faço quando eu tenho certeza que tu és a minha parte mas que tu insisti em dizer que não é? O que eu faço quando não consigo aguentar a saudade, quando não consigo frear as lágrimas diante de uma música, quando não consigo nem te abraçar direito com medo? A vida devia ser mais facil, nós já deveriamos saber pra quem fomos feitos, nasceriamos sabendo, e então só precisariamos lutar pra encontrar aquela parte, pelo menos assim nunca nos enganiariamos com partes parecidas mas que não são originais. Esperar pela outra peça que vai nos completar demora, e esperar pode parecer simples, mas esperar dói, esperar dói muito, e só quem espera sabe a dor que é de as vezes esperar por quem está do seu lado mas não percebe que por todo o sofrimento é o culpado.

"A gente vive e morre sem saber do que a gente realmente precisa" - Beeshop.

Um comentário: