segunda-feira, 26 de abril de 2010

não é justo não deixar saída pt.1

an... oi? AMOR S2
te amo ):
te odeio! não sei o que escrever.. ):
hiique.


Eu não consigo mais viver sem você hique, eu resolvi escrever isso porque vai ser inutil te falar isso pelo msn. Vou escrever aqui como estão sendo meus dias. Hoje:
26/04/10 - 15:47 - Segunda-feira:
Ontem ouvi uma música e lembrei de ti, chorei horrores e acabei dormindo no sofá da sala assistindo desenho animado. Acordei hoje com uma dor nas costas, minha mãe me chamando pra aula, chuva, meu pai ligou dizendo pra não ir pra escola porque ta tudo alagado, deitei na cama e fiquei pensando no hique. Fui pro computador e falei com o jony, descobri que ele é meu vizinho, mas tava tão mal que nem quis ir ver ele. Li as notícias sobre a chuva, tomei dois copos de iogurte, tentei falar com o hique mas ele me deu um corte e saiu do msn, desabafei com a Nãat. Ouvi a mesma música de ontem que me fez lembrar do hique, é assim ó:
"Nunca esqueça que estou aqui a te esperar, pra te amar. Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar. Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar, sei que o seu peito chora querendo me amar. Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim, pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim" )):
Linda né? :/ Hoje eu fiquei lendo os registros de conversação de novembro de 2009, depois de desabafar com a Nãat. Li as conversas com o Hique, quando o Hique ainda me amava. As nossas conversas eram sem noção, a gente falava muita besteira, o Hique só falava de PW e quando eu ia ver anime ele sempre dizia: "Fui trocado por um Pokémon" HUSHAUSHAUSHA' Que saudade que me dá daquele tempo. H: Bá, nem deu oi. B: Dei sim. H: não deu! B: Dei! H: Deu .-. B: Dei. H: Deu deu. B: Dei kk H:s2 B: s2 ):
Eu lembro que uma semana antes de eu ir pra RS em agosto do ano passado eu não consegui falar com o Hique, ai avisei o Guga pra ele mandar o Hique ir me esperar lá na frente do hotel e o Guga não avisou, eu fiquei que nem uma idi na chuva esperando o Hique e ele não foi. Mas eu não fiquei brava, valeu a pena. Tudo que é pelo Hique vale a pena. Agora to sentada na cama escrevendo isso. Não para de chover... Acho que vai dar mais uma enchente. To de pijama ainda, não paro de lembrar do Hique, vontade de chorar é grande, de morrer também.
Tá frio lá fora, mas o nosso amor tá mais. Não vou perder nem uma chance de dizer que te amo. Te amo, nada pode mudar isso.

"Você fica sempre mudo, não consigo mais sorrir. Eu te amo mais que tudo, já cancei de repetir."
Eu te amo mais que tudo - Catch Side.

Nenhum comentário:

Postar um comentário