quarta-feira, 3 de março de 2010

desisto.

"Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar, tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar... Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite. Esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer olhando pra você."
Esse é um trecho da música Olhando pra você da banda Drive. A música que agora eu ouço ao escrever isso em lágrimas. É quarta-feira, dia 03 de março de 2010, 13:07. Eu sempre me considerei uma criança, mesmo com já 14 anos de idade. E nunca tive uma grande escolha a fazer, nunca decidi o futuro de alguma coisa, nunca me envolvi em brigas perigosas, enfim... eu nunca tive grandes responsabilidades. Eu sempre fui uma garota que nem se importava muito com aparência porque antes eu tinha amigos que me amavam do jeito que eu sempre fui. Eu também nunca solbe diferenciar amor de amizade e de paixão, todas as vezes que eu achava que amava um garoto acabava abandonando meus sentimentos por ele na primeira chance que viesse. Mas dessa vez foi diferente... Ainda amo o garoto que foi o motivo dos posts Orvalho 1 e 2, choro por ele todos os dias, imagino nós dois juntos, sonho com ele todas as noites. Ele é muito muito muito amigo meu, muito mesmo, por isso ele nem percebe que quando to mau é por ele, não percebe que tudo o que eu faço ultimamente é pro bem dele. Me desapontei denovo, mas porque eu não consigo parar de amar ele?
Mas pra mim agora chega, não vou mais falar com ele, se ele quiser minha amizade de volta que corra atraz, sei que vai doer muito mais em mim do que nele mas por enquanto é melhor me desfocar dele e não focar em mais ninguém, só em mim mesma. Quero conhecer gente nova. Chega de ser a Bárbara quieta, a que todo mundo pisa em cima. Chega de ficar que nem uma idiota correndo atraz de quem não me ama. Se não for pra ele ser feliz com Bárbara, que seja com a menina que "gosta" dele, ou com quem quer que seja; Mas eu tenho certeza absoluta que ninguém nunca vai fazer tudo o que eu fiz por ele, e nem amar ele como eu amo. E se eu pudesse dizer algo pra ele agora seria: Eu te amo Gabriel. Seja feliz com quem você quiser!

2 comentários:

  1. Não desista mana.. Lembre-se que um dia de chuva e tempestades, vale tanto quanto um dia de sol. (apesar de ser molhado, frio, vc fica com o nariz entupido, espirrando, com febre, sem poder sair a não ser com um iate e outras coisitas...)

    ResponderExcluir
  2. Mig´s nunca desista do seu amr, por mais dificil que seje
    e se nao for o G.que ira te fazer feliz, e ter um motivo pra vooc acordar todos os dias e sorrir, com certeza sera um outro nino q tbm deve esta a sua procura e na hora certa ele vai chegar n_n

    ResponderExcluir