terça-feira, 9 de março de 2010

sem título.

Eu pensei em tantas coisas pra escrever aqui, eu pensei em falar sobre o amor de Romeo e Juliet, pensei em falar sobre um cara que ficou rico fazendo videos pro youtube, pensei em escrever sobre a minha recuperação daquele amor não correspondido, quiz falar sobre conflitos étnicos, sobre escola e pensei também em fazer mais um post de explicações, porque até eu fico meio em duvida se esse blog ta ativo ou não. Então eu vou falar sobre tudo isso só que em posts diferentes. Esse vai ser o de explicação já que eu to explicando mesmo. Primeiro de tudo peço mil perdões por não ter postado nos últimos dias, é que logo na terceira semana de aula já vieram zilhões de trabalhos, provas e tarefas pra fazer e isso ocupou muito meu tempo. Aaaah, e eu tenho muita coisa pra contar. Acho que é só isso :x bjbj galere

Nenhum comentário:

Postar um comentário