domingo, 28 de março de 2010

um 'eu' sem um 'você'.

Briguei com o henrique, briguei com o amor da minha vida, briguei com a única pessoa que me amava de verdade. henrique, você ainda vai me amar amanhã? Promete pra mim que ainda vai ser o único pensamento que vai ocupar a minha mente assim que eu acordar, promete que vai atender meus telefonemas, ouvir os meus problemas e dizer que me ama. promete pra mim que tudo vai ser igual, que nada mudou, que eu ainda tenho o ser amor, só pra mim. me diz que ainda posso contar com você, que ainda posso te mandar mensagens de bom dia, que ainda vou ai em porto alegre muitas vezes te ver, diz pra mim que a gente vai casar um dia, que vamos em muitos jogos do gremio. amor, me diz que ainda vai me fazer feliz do jeito que eu sempre quiz. eu tento fazer tudo pra dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo. desculpa se eu tenho ciumes, se eu sou uma completa idiota, demente, desculpa se eu não sou perfeita. eu queria ajeitar as coisas, eu queria ta ai com você agora pra te abraçar, me diz que ainda vai me esperar, que vai me amar. eu queria voltar no tempo e nunca ter te abandonado um dia, eu queria voltar no tempo e ter ido ai mais vezes e ter te encontrado em todas elas, eu queria ter te feito mais feliz do que eu tento fazer, do que eu ainda posso fazer... hique, diz que você ainda é meu hique from uk, o meu amor, a minha vida, que sempre me defende, que sempre ta do meu lado, diz pra mim que nada vai ser diferente, diz que vai ser sempre o meu menino.

terça-feira, 23 de março de 2010

depois da chuva.

Eu tenho medo de te perder mesmo sem nunca ter tido você, eu tenho medo de amar e não ser amada, mas o que eu faço se já estou amando? Antes de dormir eu penso na gente, tudo ilusão, o que eu faço pra te ter aqui comigo e fora da minha mente? Eu falo que vou esquecer, que vou continuar a viver, mas quando eu te vejo na TV, quando eu vejo uma foto tua, o meu coração começa a bater tão forte e tão devagar ao mesmo tempo, eu já fiz tanta coisa pra chegar perto de ti, eu queria tanto poder dizer que te admiro, que sou tua fã, que sem ti eu não sou nada, e que mesmo sem saber tu és a fonte da minha inspiração, tu és a minha vida, meu orgulho, minha emoção! Eu queria ao menos que tu me respondesse no twitter, que me adicionasse no msn, que tu ao menos soubesse que eu existo e que eu to aqui pra tudo que tu precisar, mesmo eu estando tão longe de ti o meu amor nunca mudou e nem nunca vai mudar. Eu tenho tantos medos que envolvem você, medo de a tua vida acabar, medo de tua voz falhar e tu nunca mais cantar, medo do teu coração parar, eu tenho medo de que tu se canses da vida, que tu se canses das tuas fãs que tanto te amam, eu tenho medo que tu enjoe de tudo, eu tenho medo de te perder, que burra eu, mau sei que não pode se perder aquilo que nunca se teve, aquilo que nunca foi meu, o teu amor por mim é tão fictício e ilusório que pra mim você se torna algo até um tanto intangível, porém não impossível, mas é algo que pretendo um dia alcançar, e pra isso eu vou lutar até seu coração parar de bater, vou lutar até tua voz falhar, até tu se cansar ou se enjoar. Eu não vou desistir tão cedo de ti dizer que te amo muito Lucas Silveira!

sábado, 20 de março de 2010

cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas.

Descubro eu hoje a dor de uma saudade, saudade de alguém que eu nunca vi, nunca toquei, de alguém que nem sabe que eu existo, mas que eu sei que existe e que eu amo como se o conhecece a anos e anos. Coração apaixonado é bobo, apanha sem nem ligar, faz promessas e não cumpre, faz coisas sem pensar. Hoje eu pensei em te esquecer, de nada adiantou. E hoje vou te mandar uma mensagem de bom dia, pra alegrar teu dia mesmo sem saber se isso vai dar certo. Vou correr na chuva só pra te abraçar, vou chorar mesmo sabendo que não vais me ouvir. Vou sofrer, vou me machucar, vou me depredar e talvez até morrer por você todos os dias da minha vida, até que um dia saibas que eu te amo e que eu daria qualquer coisa pra te tocar, qualquer coisa pra te amar uma vez. Eu só quero que saibas que eu tenho ciúmes do sol que te acorda todas as manhãs, eu tenho ciúmes do teu cobertor que te acolhe nas noites frias, do teu travesseiro que muitas vezes serviu para limpar tuas lágrimas, tenho inveja das roupas que vestem teu corpo, eu tenho ciúmes de quem pode te ter, de quem pode te dar a mão, que pode estar contigo em cada momento da tua vida, tenho ciumes de quem toca teus lábios, enfim... eu tenho raiva de quem pode te amar, e eu aqui na esperança apenas contigo sonhar. Minha mente está cheia, cheia de nada, e o nada pesa. O nada dói, porque o nada é solidão e a solidão é a prova de que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer e o que sobra é apenas eu mesma. Tu não sabes tudo que já fiz pensando em ti e tentando fugir da solidão, noites inteiras sem dormir, não consigo te esquecer. Eu te amo Lucas C. L. Silveira!

sexta-feira, 19 de março de 2010

ontem.

Ontem tantas lágrimas eu derrubei de baixo das cobertas, com as unhas eu arranhei a minha própria pele aveludada, eu sentia rancor dos sentimentos produzidos dentro de mim mesma. Eu tive ódio de sentir o amor, eu tive ódio se ter ódio do amor. Hoje eu me peguei pensando em ti, e descobri uma grande saudade, descobri que o seu mundo não gira em torno do meu e também que ele nunca vai girar. Meu coração não encaixa no teu, meu coração não tem encaixe perfeito, muito menos uma chave que o abre e revela um final feliz. Eu sempre achei que as pessoas sempre fossem as mesmas com o passar do tempo, depois que tu disse que me amava apenas como amiga eu acreditei em ti e depois tu te despediu e me ficou a dor. Eu tentei procurar vestígios que fizessem sessar aquela dor, eu tentei encontrar maneiras de desviar minha atenção, mas eu só nao sabia que não se pode enganar um coração. Eu tenho certeza que depois da chuva tudo vai passar, e eu acredito que ainda tenho chances de recomeçar contigo mesmo sem ter a menor possibilidade. Meus sentimentos são tolos, eles insistem em te amar mesmo sendo maltratados. A gente faz coisas sem pensar, a gente chora sem saber o motivo certo, a gente cre em um futuro incerto que talvez nunca vá chegar, um futuro impossivel onde o "eu" e o "você" se torna "nós", mas são meros sonhos irreais. Tantos planos que eu tenho contigo, mas de que adianta se eu não faço parte nem da metade do que tu és pra mim? Eu conheço tudo sobre ti, sei cada passo, cada pensamento, sei a hora que acordas e a hora que vais dormir, sei tudo sobre ti e tu nada sobre mim. Te amo Lucas Cesar Lima Silveira, pra sempre!

não, não! eu não vou desistir assim, não!

Pensar em ti consome parte do meu dia, te ver parece um crime quando não posso te tocar, o teu olhar já não aguento, não consigo respirar. Quando me perco fico horas viajando em ti, no meu quarto enceno cenas irreais, na frente do espelho falo frases banais, e depois juro que vou te esquecer. Se passa um dia, depois outro e assim se vai um ano e tudo que eu faço ainda me lembra o que tu és pra mim. Hoje eu escrevi teu nome na minha mão, e se pudesse me mudaria pra dentro do teu coração e te faria sorrir todas as estações. Mas meu relógio já marca "tarde demais" não adianta tentar voltar atrás, a ausência que tu faz eu nao suporto mais. Quero teu olhar voltado pra mim, quero te dar uma estrela e quero que ela brilhe sempre, nem que seje só na lembrança de um verão passado que nós estavamos apaixonados, mas hoje não passa de uma velha história, esquecida e massacrada por fantasmas do hoje. Eu olho para os lados e tento te enchergar, onde está você agora? Não consigo imaginar que tudo se perdeu assim como a água escorre rapidamente pelas mãos, o meu amor por ti escorreu como as águas, como as águas que me levaram pra longe de ti.
Eu te amo Lucas Cesar Lima Silveira.

By me.

terça-feira, 9 de março de 2010

romeo, save-me.

Será que Romeo Montéquio realmente existiu? Eu sempre quiz saber isso... Se ele existiu mesmo eu tenho ciúmes de Juliet. Já pensou em um cara lindo, perfeito, que se declara, te traz flores, te ama incondicionalmente, te promete até as estrelas e a lua do céu? Com certeza Romeo era o homem perfeito, pena que a história é contada a tanto tempo atraz. Como eu queria um Romeo para me oferecer um amor tão grande quanto a imencidão do mar e tão delicado quanto cada grão de areia! Quando eu me sentisse solitária ou infeliz lá estaria ele pra me acalmar e dizer coisas lindas até eu adormecer ao seu lado, ount, não seria perfeito? "Mais rico o sentimento em conteúdo do que em palavras, sente-se orgulhoso com a própria essência, não com os ornamentos. São só os mendigos que contar conseguem quanto dinheiro têm. Mas a tal ponto meu amor verdadeiro tomou vulto, que a metade, sequer, não me é possível avaliar do que tenho."
Ai ai, chego a delirar só de pensar...
Mas continuando o assunto do blog, esses dias eu estava conversando com meu ex-namorado sobre esse garoto que eu gosto, e falei que o garoto que eu gosto gosta de outra garota. E eu falei a seguinte frase: Eu amo ele, mas não me importo se ele não ficar comigo. Ele ama outra, ela nunca vai amar ele tanto quanto eu amo, - isso eu tenho certeza - mas se ela fizer ele feliz pra mim já vai estar bom. Ta certo que eu é que queria fazer ele sorrir todos os dias, mas já que ele não quer comigo, que seja com outra, só quero ver ele bem! E o meu ex-namorado disse: Você está errada, se você ama ele é você que faria ele feliz e não a outra, você sabe disso. E depois a conversa acabou. E eu fiquei pensando se aquilo era mesmo verdade, mas cheguei a conclusão que não. Talvez porque eu não ame ele, sabe porque? você só sente amor por no máximo duas pessoas na vida, enquanto você é adolescente você sente apenas paixões fortes que te fazem sofrer, mas quando seus olhos cruzarem com aquele que o destino guardou pra você não haverá sentimento tão forte, não haverá nada que te faça sentir aquilo denovo, só aquela pessoa te faz ficar daquele jeito, e você faz ela ficar do mesmo jeito.
"..É fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana. (...) E isto era chamado de Amor, uma coisa mais antiga que os homens e que o próprio deserto, e que no entanto ressurgia sempre com a mesma força onde quer que dois pares de olhos se cruzassem como se cruzaram aqueles dois pares de olhos diante de um poço."


sem título.

Eu pensei em tantas coisas pra escrever aqui, eu pensei em falar sobre o amor de Romeo e Juliet, pensei em falar sobre um cara que ficou rico fazendo videos pro youtube, pensei em escrever sobre a minha recuperação daquele amor não correspondido, quiz falar sobre conflitos étnicos, sobre escola e pensei também em fazer mais um post de explicações, porque até eu fico meio em duvida se esse blog ta ativo ou não. Então eu vou falar sobre tudo isso só que em posts diferentes. Esse vai ser o de explicação já que eu to explicando mesmo. Primeiro de tudo peço mil perdões por não ter postado nos últimos dias, é que logo na terceira semana de aula já vieram zilhões de trabalhos, provas e tarefas pra fazer e isso ocupou muito meu tempo. Aaaah, e eu tenho muita coisa pra contar. Acho que é só isso :x bjbj galere

quarta-feira, 3 de março de 2010

desisto.

"Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar, tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar... Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite. Esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer olhando pra você."
Esse é um trecho da música Olhando pra você da banda Drive. A música que agora eu ouço ao escrever isso em lágrimas. É quarta-feira, dia 03 de março de 2010, 13:07. Eu sempre me considerei uma criança, mesmo com já 14 anos de idade. E nunca tive uma grande escolha a fazer, nunca decidi o futuro de alguma coisa, nunca me envolvi em brigas perigosas, enfim... eu nunca tive grandes responsabilidades. Eu sempre fui uma garota que nem se importava muito com aparência porque antes eu tinha amigos que me amavam do jeito que eu sempre fui. Eu também nunca solbe diferenciar amor de amizade e de paixão, todas as vezes que eu achava que amava um garoto acabava abandonando meus sentimentos por ele na primeira chance que viesse. Mas dessa vez foi diferente... Ainda amo o garoto que foi o motivo dos posts Orvalho 1 e 2, choro por ele todos os dias, imagino nós dois juntos, sonho com ele todas as noites. Ele é muito muito muito amigo meu, muito mesmo, por isso ele nem percebe que quando to mau é por ele, não percebe que tudo o que eu faço ultimamente é pro bem dele. Me desapontei denovo, mas porque eu não consigo parar de amar ele?
Mas pra mim agora chega, não vou mais falar com ele, se ele quiser minha amizade de volta que corra atraz, sei que vai doer muito mais em mim do que nele mas por enquanto é melhor me desfocar dele e não focar em mais ninguém, só em mim mesma. Quero conhecer gente nova. Chega de ser a Bárbara quieta, a que todo mundo pisa em cima. Chega de ficar que nem uma idiota correndo atraz de quem não me ama. Se não for pra ele ser feliz com Bárbara, que seja com a menina que "gosta" dele, ou com quem quer que seja; Mas eu tenho certeza absoluta que ninguém nunca vai fazer tudo o que eu fiz por ele, e nem amar ele como eu amo. E se eu pudesse dizer algo pra ele agora seria: Eu te amo Gabriel. Seja feliz com quem você quiser!