quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

desculpe-me.

To aqui só pra pedir desculpas por não ter postado nos últimos dias, mas tenho bons motivos para não ter feito post algum. Eu fui viajar e meus primos foram juntos, ou seja, briga pelo único computador que tem lá, como sempre eu mal consegui usar o pc e com certeza eu não teria inspiração - nem idéia - pra fazer um post no meio daquela viajem. Segundo motivo é que quando eu cheguei em casa vi que o modem queimou, tive que comprar outro, aff. Por isso esse post que vocês estão lendo agora foi feito enquanto eu tava sem internet, haha. Mas se bem que esse tempo que eu fiquei sem net deu pra pensar em muitas coisas legais (pelo menos para mim) para postar aqui no blog "quatorze e um". Aproveitando que esse post é mais pra explicações, eu vou explicar porque o nome do blog é "quatorze e um" já que todo mundo fica perguntando, bem... eu tava pensando em um nome para o blog, principalmente em um nome que chamasse atenção, sei lá. Mas como todos os nomes que eu pensava e gostava já estavam sendo usados por outras pessoas em outros blogs, então eu olhei pro relógio do computador e adivinha a hora? 14:01. Explicado agora? :) Eu quero também informar os leitores (se é que existem leitores nesse blog) que por enquanto eu só vou fazer posts mensalmente, motivo: escola que ta prester a começar novamente e emprego que eu acho que vou começar também. Mãas, se eu ver que vou conseguir tempo pra ir pra escola de manhã, trabalhar de tarde, fazer curso a noite, tirar 2 horas depois do curso pra estudar as matérias da escola e ainda vir postar no blog todo dia, quem sabe eu poste todo dia, ou então quinzenalmente talvez. Mas enfim, ninguém le isso mesmo *triste*. Vou parar de escrever a biblia se não dai mesmo que ninguém vai ler.
Formspring:
http://www.formspring.me/baahschmoeller 1bj *-*

Um comentário: