quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

avatar por 24 horas

Se eu pudesse ser outra pessoa por um período de 24 horas eu não escolheria ser Camilla Belle, não seria Joe Jonas, não seria Demi Lovato, nem Lady Gaga, muito menos Akon ou o Sílvio Santos, não gostaria de ser o Lula e nem a Grazi Massafera. Eu seria quem muitas pessoas não imaginariam ser, eu vez de ir para o Japão, Canadá, Paris, ou para outros estados do Brasil viver a vida de uma pesoa rica, de uma diva (ou sei lá o que qualquer outra pessoa escolheria), eu sonharia perto, seria apenas minha mãe, gostaria apenas de ser a grande mulher que é a minha mãe, Dona Dulce Schmoeller, aos meus olhos a mulher mais linda, inteligente, poderosa, sabia e respeitosa do mundo! Pra mim a pessoa que mais deve ser chamava de 'heroína', se eu fosse ela por um dia, viveria toda a correria que ela passa, sentiria na pele como é cuidar de uma filha de 14 anos, ter que enfrentar um ex-marido que só enche a paciência, saberia como é cuidar da minha avó, como é limpar a casa, cozinhar, passar e depois de tudo ainda ter tempo o bastante para ficar linda. Eu queria descobrir o segredo dela para ser tão feliz mesmo sendo tão cobrada pelo trabalho, pela filha, pela família e tudo. Enfim, eu queria ser a minha mãe para simplesmente me olhar no espelho e dizer: Eu sou linda, sou uma mãe maravilhosa e além de tudo posso me orgulhar de mim mesma! 1bj :*

2 comentários:

  1. Se eu pudese ser alguem por 24 horas, queria ser o David Belle com certeza! (u.u)

    ResponderExcluir
  2. Sua mae deve sentir muito orgulho de vooc Baah
    ^.^

    ResponderExcluir