sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

amizade.

Dois anos atraz eu tinha uma fake que tinha fotos feias, mas eu adorava ela. Até que em um não tão belo dia apareceu uma fake identica que roubava minhas fotos e botava no orkut fake dela, eu fiquei com tanta raiva que ameacei a garota de todas as maneiras possíveis, fiz meus amigos mandarem scraps mandando ela parar, descobri o nome verdadeiro dela, a idade, onde morava, e todos os detalhes da vida dela. Eu descobri tudo o que ela gostava de fazer, e por coincidencia ela gostava das mesmas bandas que eu, ela amava tudo que eu amava, mas do mesmo jeito eu não tive pena e ameacei ela até ela deletar tudo. Passou umas semanas e eu vi que tinha um recado, era um recado dela pedindo desculpas e mandando o msn dela, como eu tava de bom humor eu adicionei. Ainda bem que eu adicionei, porque conhecendo ela melhor eu percebi que nosso destino ja tava ligado um ao outro e só eu não percebi. Com o tempo eu não desgrudava mais do computador, só queria poder conversar com ela, e muitos meses depois eu descobri que o que eu sentia por ela não era mais ódio e sim amor, e percebi que ela já não era mais minha inimiga, mas sim minha amiga, uma amiga que eu mantenho até hoje, que eu converso todos os dias como desde o dia em que percebi que ela era uma pessoa legal. E hoje eu posso dizer que em dois anos nada do que eu sinto por ela mudou. Minha amizade por ela é tão forte que já somos quase irmãs. E sim, hoje eu definitivamente posso dizer que brigar as vezes conserta as coisas. E também posso dizer que eu te amo Cassia. Minha confidente, minha caixinha de segredos, minha fake preferida, que faz picolé do meu namorado, que é surtada e fumada mas que eu amo mesmo assim, te amo demais minha melhor amiga, minha best ♥

2 comentários:

  1. nhiia eu tbm te amo best
    vooc ser uma das minhas melhores amigas
    e sinto muito ter pego suas fotos
    mas acho q foi ate bom isso ter acontecido
    porq assim te conheci e nos tornamos Best friends !!
    Te amo <3

    ResponderExcluir