quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

amor vs sonho

Você largaria tudo por amor? Não, isso não aconteceu comigo. Mas aconteceu com a Jenny no filme Educação (indicado ao Oscar). Na história a Jenny é uma garota que tem uma vida planejada, cheia de sonhos profissionais e de repente de uma hora pra outra surge o amor da vida dela e ela tem que escolher entre o Danny e a sua vida planejada. Eu não sou a Jenny, mas se isso acontecesse comigo eu não ia pensar duas vezes pra largar tudo e correr pro meu príncipe. E eu ia aproveitar cada momento do lado dele. Mas ninguém vive só de amor, e nessa parte eu fico indecisa, porque eu não deixaria de estudar trabalhar e tudo mais. Mas pensando bem, acho que eu ficaria com o garoto e depois arrumaria qualquer coisa que desse pra viver. Se eu estivesse feliz estaria ótimo. Fazer o que se eu sou uma pessoa romantica? haha 1bj ♥

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme e muito bom !! *--*
    e acho que quando a gente esta apaixonada nao colocamos limites no nosso coraçao, mas tbm no final mesmo que quebremos a cara, arrependemos disso a gente sempre aprende uma liçao mesmo que seje "nao confie em cara mais velhos que te ofereçem carona pra casa em um dia de chuva "

    ResponderExcluir