quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

orvalho 2

Quando eu era pequena minha mãe me disse que a chuva é o choro das nuvens, e como eu queria acreditar nisso até hoje, eu achava que o orvalho da manhã que pairava nas pétalas das rosas eram simplesmente lágrimas. Eu nem ligava muito pra o que era sentimento, nem ligava muito pro que era amor correspondido, o único amor que eu sentia era pela minha mãe. Hoje mais do que nunca eu sei o que é sofrer, sei o que é chorar por quem nao merece, passar do lado de quem a gente ama e fingir que nao conhece. É triste chorar por quem já morreu, mas mais triste ainda é chorar por quem ta vivo e já te esqueceu. "Eu te amo." Aprendi essa frase a tanto tempo e só hoje ela faz sentido. Agora eu estou aqui com 38 graus de febre, tendo náuseas, deitava na minha cama o sono vai embora, me viro e fecho os olhos, mas o silencio me encomoda. Porque acontecer isso logo agora? Eu que nunca sofri e chorei por amor, agora estou aos prantos sem nem saber o que fazer. Tenho olheiras, fico sem fome, fico sem sono, fico sem vontade de sair, sem vontade de falar, sem vontade de viver. O amor evoluiu e a partir de hoje pra mim ele não é mais um sentimento, mas sim um doença. A vida passa tão rapido, todo mundo namorando, todo mundo com alguém especial, todo mundo com um amigo de verdade, e eu? Eu nao faço parte disso. Doença ruim é o amor, acho que até leva a morte, mas uma morte com dor.
.Você me pede uma prova de amor, então despede e me fica a dor. Onde errei? O que eu fiz? Ou não fiz? O que me falta para ser feliz? Eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo. Talvez, é pouco pouco de mais pra quem merece muito muito mais..


P.S.: Não era pra rimar mas acabou rimando. Desculpem os leitores por tudo que ta acontecendo comigo, mas aqui é o único lugar que posso desabafar |:

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh Baahzenha (vou comentar nos dois)

    Concordo com vs, amor é uma doença sem cura T.T

    Mais tudo na vida passa, eu queria poder ta ai em SC e te dar um abraço bem forte *aperta*

    Acho que em toda a vida, sempre iremos sofrer...

    Te amo

    ResponderExcluir