sábado, 20 de fevereiro de 2010

orvalho.

São 02:10 da noite, e deus.. me deu vontade de desabafar , tudo porque meu melhor amigo passou a ser o garoto que eu mais amo, e nossa. ele gosta de outra garota e só fui descobrir agora. mais uma vez eu cai na ilusão de que estava rumo a um amor que estava escrito nas estrelas, mas uma vez eu cai no jogo de um homem com mente de garoto. o que estou sentindo agora é horrivel, a pior coisa que alguem pode sentir. a vontade de chorar está me sufocando, eu nao aguento mais olhar pras pessoas, eu estou cançada, tudo que eu queria era dormir, tudo que eu queria era me abraçar no meu travesseiro e contar todas minhas mágoas pra ele já que quem eu quero abraçar nao me quer. eu estou me sentindo um lixo, as lágrimas rolam sem a minha permição, meu mundo desmoronou. e agora eu percebo quem sao meus amigos de verdade, ninguem aqui pra me amparar, ninguem aqui agora. a unica pessoa que ta falando comigo é uma garota que acabei de conhecer no fake. choro tanto, meu coração ta tão despedaçado que eu nem sei mais o que escrever direito. nao consigo falar, minha garganta arde e meu coração queima de ódio e de amor ao mesmo tempo. eu nao sei o que esta acontecendo comigo nesse momento, mas seja o que for pra acontecer daqui a alguns minutos eu to escrevendo agora, pra amanha eu nao ter que me lembrar desta senssação ruim denovo. só quero alguem pra abraçar, só quero alguem pra dividir meu mundo tão solitário, só quero alguem pra amar, quero alguem pra me amar. quero um amigo que me ame mais que isso, que me prometa amor e amizade fiel e leal. só quero um amor verdadeiro que dure pra vida inteira. só quero achar alguém imperfeito, mas feito pra mim. E você garoto que me machucou, só o que tenho a te dizer é que eu desisto, voce parecia ser perfeito, mas agora eu vejo que seu unico defeito me encomoda, seja feliz com quem voce quiser, e faça o melhor para nao machucar quem voce ama outra vez. Fim de tudo!

As estrelas sempre mostram igual brilho pra quem quer que seja.

Um comentário:

  1. Então chora maninha, chora, que lava a alma xD

    ah, e só pra constar
    tem um anjinho voando por aí, com um martelinho
    cada martelada que ele dá, deixa um pouco do meu carinho
    espero que ele te encontre e te quebre na porrada xD

    Beijos ;)

    (ps.: e cadê eu nesses posts? *ciuminho)

    ResponderExcluir