sábado, 20 de fevereiro de 2010

amor verdadeiro.

Eu tenho uma amiga chamada Ohana Alves, ela é a coisa mais fofa que eu poderia conhecer, a pessoa mais linda e carinhosa que alguém gostaria de ter, a amiga mais verdadeira que alguém pode amar. Não, ela não é simplesmente uma colega empilhada na minha estante junto com muitos puxa-sacos, ela é a primeira que conheci por net, amizade que nem a distancia separa, nem o tempo destroi. Amizade que eu quero ter pro resto da minha vida, porque eu ainda vou pro parque de diversão com ela e nós vamos tirar muitas fotos fakes né Haninha? E eu queria dizer que além de tudo isso ela esteve comigo nos piores momentos da minha vida, mesmo tão longe sempre cuidou de mim em tudo. Escutou meus choros, leu meus poemas mal feitos, me aconselhou a largar alguém que só fazia mal pra mim, foi minha mãe nas horas que eu precisei e nas que eu não precisei também, foi minha irmã nos momentos dificeis, e amiga nos melhores momentos da minha vida. Foi não né? Ainda é tudo isso e muito mais pra mim. E é por isso e muito mais que a Hana é uma das minhas melhores amigas, com certeza sempre será. Escrever fanfics de comédia romantica é com a gente mesmo. *rindo* Bem, eu só queria dizer pra Hana que ela é tudo que qualquer pessoa sonha, minha skatista mais linda, minha amiga, meu tudo e meu nada. Enfim... eu te amo Ohana Carolina Alves.

Um comentário:

  1. Waaaaaaaaaaaaaaaaaa Bahhzenha, caraka, ameiii mesmo! Te amo Muito!

    Vou dizer umas palavras também *O* (lê-se: um texto shausha)

    Lembra de como a gente se conheceu? Tu era noiva do Sasuke-Blue, meu afilhado(acho que ele nem sabe disso )daí a Rílari, mãe dele, disse que a nora dela, era muito legal, daí eu pedi pra te add no MSN, você me add, e a gente começou a conversar, eu lembro que até no dia do teu casamento, eu não pude estar. Lembro de nossos poemas, nossas risadas, de nossas fics, nossa paixão pelo Edward(?) e pelo Jacob, nossas lagrimas e nossa única briga. Mas mesmo com a distancia, com briga, com tudo, nunca deixamos de ser amigas, de ter um tipo de amizade, que causa inveja, que qualquer um gostaria de ter! Você sempre vai estar no meu Kokoração.

    Seremos amigas forever *O*

    Te amo muito sua baka =P

    ResponderExcluir