quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

hoje eu sei o que é dor de verdade.

Saudade dos tempos que eu acordava cedo e em vez de ir pra escola encarar 13 matérias chatas eu ia para a creche ver os meus coleguinhas, comer merenda e brincar no parquinho. Saudade dos meus 3 anos, quando eu tinha meu pai e minha mãe morando na mesma casa, que eu podia visitar meu irmão a hora que quisesse, que podia comer trakinas sem medo de achar que o menino que eu gosto vai me chamar de gorda. Saudade até de ir para a praia e ficar brincando de construir castelinhos de areia até anoitecer para depois sonhar que morava naquele reino construido por mim. Saudade até mesmo do tempo que nem faz taaanto tempo, do ano passado, da 5ª série, e dos professores da velha escola, do primário, das viagens que eu fazia na escola, da 8ª série e daquelas pessoas que passaram pela minha vida mas que hoje nem mais contato eu tenho... Mas principalmente saudades daqueles que cruzaram meu caminho mas que já partiram, esses sim deixam saudades, saudades da Dite, minha segunda mãe, que fazia pipoca pra mim e deixava eu pintar as unhas dela quando eu tinha só 5 anos de idade. Enfim, saudade do tempo que não volta nunca mais, mas eu sei que a saudade é a única prova de que o passado valeu a pena. 1bj

2 comentários:

  1. O tempo não volta atrás. O que volta é a vontade de voltar no tempo... ^^

    Tih amuh minha zebrah

    ResponderExcluir
  2. Saudades de quando eu tocava fogo na sala, fazia fogueirinha dos professores.

    (MENTIRA)

    ResponderExcluir