sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

all of my love.

As vezes eu paro pra pensar no dia que eu te conheci, no quanto eu te achei lindo, no quanto eu reparei no teu sorriso, no teu jeito. Eu garanto que aqueles primeiros dias juntos, o primeiro abraço, a primeira conversa, a primeira vez que dormi no teu ombro, esses dias não tem como explicar, são coisas que simplesmente vão sempre ficar comigo, não importa o que aconteça. Hoje eu te vejo deitado do meu lado enquanto o dia vai escurecendo e eu fico me perguntando "como fui capaz de conseguir o impossivel?", me pergunto se eu sou mesmo merecedora de tudo isso, de todo esse amor, de toda essa felicidade. Eu penso que talvez seja até bom de mais pra mim, e eu juro que rezo pra que isso nunca tenha um final. Durante um beijo eu abro os olhos e eu fico pensando se aquilo é mesmo real, um sonho que dura 5 meses, do qual eu nunca quero acordar. Acredite, nem um milhão de palavras poderiam expressar o que eu sinto por ti, eu poderia ficar dizendo "eu te amo" pra você até o dia da minha morte, que nunca chegaria a nem um décimo do que sinto. Eu buscaria o mundo todo só pra ti, mas nem ele chegaria ao valor que tu tens pra mim. Enfim, faltam palavras adequadas pra me expressar. Mas de todo modo, saiba que eu te amo, nem por um segundo pense que eu te substituiria seja lá por quem fosse, tu é o único pra mim e não importa quantas pessoas queiram estragar isso, elas não vão conseguir. Porque eu te amo, verdadeiramente, infinitamente e milhões de outros adjetivos que não conseguirião te mostrar esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário