sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

thanks m.

Hoje como todo mundo sabe uma pessoa só recebe valor se ter um corpo perfeito e... ser popular. Bem, eu acho que deveria ser diferente. Você já se sentiu gordo? Você já se sentiu como se não valesse muito a pena? Ou então, já se sentiu muito feio, e até com poucos amigos? Já se sentiu infantil demais? Eu sinto essas coisas sobre mim uma vez ou outra. Droga, eu senti a maioria dessas coisas hoje e isso não está certo. E eu tenho algo pra dizer sobre isso e toda vez que eu me sentir assim vou ler isso denovo.

Todos os dias são tão maravilhosos e de repente, fica difícil de se respirar. De vez em quando eu me sinto insegura, com dor, eu me sinto envergonhada. Eu sou bonita não importa o que todos digam, palavras não vão me fazer cair. Eu sou bonita em todos os sentidos então não me faça mal hoje. Nós somos a música dentro da melodia, cheia de erros bonitos. E para onde nós formos o sol sempre brilhará. Porque nós somos bonitos e não importa o que todos disserem. Sim, palavras não vão nos fazer mal. Nós somos bonitos em todos os sentidos. Então, não me faça cair hoje.

Agora eu me sinto melhor )':

Nenhum comentário:

Postar um comentário