quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

dormir é bom.

Realmente poucas coisas emocionantes tem acontecido na minha vida, mas hoje foi diferente. Hoje pude experimentar o sabor da tristeza, novamente. Da tristeza que tem nome, da tristeza que mora logo ao lado e está vindo para mais perto no domingo. Qualquer pessoa que ler isso não vai entender muito bem, e nem é para entender a não ser que você seja eu. Mas sabe, as vezes fica dificil ser eu, as vezes tenho que me controlar pra não me transformar em quem eu realmente sou. Por tantos meses tenho guardado uma tristeza no meu peito, mas ela havia simplesmente adormecido, as vezes essa tristeza dorme... Mas quando alguém a desperta novamente ela acorda com tudo, com uma fome de coisas ruins, ela pede que eu lembre de todas as vezes que chorei pelo mesmo motivo, ela me obriga a não esquecer memórias perturbadoras. Mas o pior de tudo é que toda vez que ela acorda ela volta maior, mais forte, mais poderosa, enfim, ela vem cada vez mais com o objetivo de me matar. E sabe o que é ser atacado por essa triteza e não ter ninguém pra te protejer? Parece que a única pessoa que eu tinha ta mais pro lado de lá do que pro meu lado. Eu já não tenho mais medo, pois eu estou fazendo o certo. Eu encontrei a minha parte perdida mas porque ela não me completa perfeitamente?
Hoje estou sofrendo de uma tristeza chamada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário