sábado, 1 de janeiro de 2011

prefira borboletas.

Mais 1 mês sem escrever nada, não porque abandonei isso aqui mas sim porque estou tão feliz que não tenho mais do que reclamar e as coisas que vem me deixando pra baixo eu tento esquecer pra não ficar pior... mas dessa vez não tem como esconder.
Fui atingida mais uma vez pelo passado, essa coisa que insisti em voltar quando estamos tão bem sem ele. Por que não podemos simplesmente deletar tudo o que já aconteceu e continuar a viver sem lembrar, sem sentir e sem magoar outras pessoas por ele. Não digo que magoei alguém com o meu, mas fui magoada com o passado de outra pessoa e na minha opinião o passado dessa pessoa ainda é bem mais presente do que passado. Quanto você consegue aguentar ouvir coisas sobre outra garota da pessoa que você mais ama e continuar sorrindo como se não fosse nada? Quanto você consegue aguentar sentir cada mínimo pedaço do seu coração ser quebrado e machucado? Quanto você consegue continuar amando alguém mesmo depois de decepções? Quanto você consegue se manter vivo? No meu caso, me sinto meia viva e meia morta, metade de mim parece tão presente que chego a pensar que sou totalmente viva, porém, como tudo que tem um lado bom tem um lado ruim, certos momentos chegam que me sinto parcialmente morta, sim, morta! Ele faz eu me sentir como se eu nunca tivesse existido, como se nunca tivesse estado ali segurando sua mão quando ele chorou por ela antes, como se eu nunca tivesse secado suas lágrimas... Enfim, sou meia morta, meia viva e penso que é pra esse mesmo caminho que nosso amor está indo.
Corrigindo: Me sinto invisível e não morta. Mortos não sentem dores como eu sinto guri.


Ps's: • Feliz 2011
• Vou escrever mais denovo.
• Faz quase 1 ano que criei essa coisa inútil :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário