sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
all of my love.
thanks m.

Hoje como todo mundo sabe uma pessoa só recebe valor se ter um corpo perfeito e... ser popular. Bem, eu acho que deveria ser diferente. Você já se sentiu gordo? Você já se sentiu como se não valesse muito a pena? Ou então, já se sentiu muito feio, e até com poucos amigos? Já se sentiu infantil demais? Eu sinto essas coisas sobre mim uma vez ou outra. Droga, eu senti a maioria dessas coisas hoje e isso não está certo. E eu tenho algo pra dizer sobre isso e toda vez que eu me sentir assim vou ler isso denovo.
Todos os dias são tão maravilhosos e de repente, fica difícil de se respirar. De vez em quando eu me sinto insegura, com dor, eu me sinto envergonhada. Eu sou bonita não importa o que todos digam, palavras não vão me fazer cair. Eu sou bonita em todos os sentidos então não me faça mal hoje. Nós somos a música dentro da melodia, cheia de erros bonitos. E para onde nós formos o sol sempre brilhará. Porque nós somos bonitos e não importa o que todos disserem. Sim, palavras não vão nos fazer mal. Nós somos bonitos em todos os sentidos. Então, não me faça cair hoje.
Agora eu me sinto melhor )':
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
i heart you

sábado, 1 de janeiro de 2011
prefira borboletas.

Mais 1 mês sem escrever nada, não porque abandonei isso aqui mas sim porque estou tão feliz que não tenho mais do que reclamar e as coisas que vem me deixando pra baixo eu tento esquecer pra não ficar pior... mas dessa vez não tem como esconder.
Fui atingida mais uma vez pelo passado, essa coisa que insisti em voltar quando estamos tão bem sem ele. Por que não podemos simplesmente deletar tudo o que já aconteceu e continuar a viver sem lembrar, sem sentir e sem magoar outras pessoas por ele. Não digo que magoei alguém com o meu, mas fui magoada com o passado de outra pessoa e na minha opinião o passado dessa pessoa ainda é bem mais presente do que passado. Quanto você consegue aguentar ouvir coisas sobre outra garota da pessoa que você mais ama e continuar sorrindo como se não fosse nada? Quanto você consegue aguentar sentir cada mínimo pedaço do seu coração ser quebrado e machucado? Quanto você consegue continuar amando alguém mesmo depois de decepções? Quanto você consegue se manter vivo? No meu caso, me sinto meia viva e meia morta, metade de mim parece tão presente que chego a pensar que sou totalmente viva, porém, como tudo que tem um lado bom tem um lado ruim, certos momentos chegam que me sinto parcialmente morta, sim, morta! Ele faz eu me sentir como se eu nunca tivesse existido, como se nunca tivesse estado ali segurando sua mão quando ele chorou por ela antes, como se eu nunca tivesse secado suas lágrimas... Enfim, sou meia morta, meia viva e penso que é pra esse mesmo caminho que nosso amor está indo.
Corrigindo: Me sinto invisível e não morta. Mortos não sentem dores como eu sinto guri.
Ps's: • Feliz 2011
• Vou escrever mais denovo.
• Faz quase 1 ano que criei essa coisa inútil :D
Assinar:
Postagens (Atom)