quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

mundo ao redor de mim.


To sentada na cadeira do computador ouvindo a conversa da minha mãe com o cara da imobiliária, sim, eu vou me mudar. Uma casa nova, deixar tudo aqui, todas as lembranças e histórias que eu vivi nessa casa, as festas de aniversário, brigas, risos, minhas amigas vieram dormir nessa casa. Da uma tristeza só de pensar em largar ela e ir pra um lugar bem diferente, me acostumar com novos vizinhos, saber que o mercado não vai mais ser na frente de casa e que não vou ter mais que pegar ônibus pra ir pro colégio. Mas de certeza vamos pra um apartamento, o que aumenta ainda mais o meu desespero, ta certo que to feliz por ir, é próximo ao centro e é um lugar bom, mas deixar meu cachorro, minha vizinha que além de tudo é minha melhor amiga e confidente, deixar tudo aqui, meus vizinhos que são meus amigos, pra ir prá lá dividir um prédio com dezenas de moradores diferentes e desconhecidos, acordar de manhã e se deparar no elevador com pessoas diferentes das que eu estou acostumada a ver, tudo isso é estranho. Espero me acostumar com a idéia. 1bj

2 comentários:

  1. Se minha mãe dizer que vai se mudar daqui de uma casa, pra morar em um monte de concreto chanado apartamento, eu falo pra ela ir só!

    ResponderExcluir