segunda-feira, 22 de outubro de 2012

The One That Got Away




         No verão, depois do ensino médio, no nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead. E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais. A gente roubava o licor dos seus pais e subíamos no telhado. Falamos sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo... Mas nunca planejei que um dia eu perderia você.

         Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas. Seriamos    nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar. Então, eu não tenho que dizer que você era aquele que se foi.

         Eu era June e você era meu Johnny Cash. Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto. Às vezes eu sinto sua falta eu coloco aquelas músicas para tocar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário