quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bombs away.



   Você é o céu pelo qual eu caí, e eu me lembro da visão. Sempre que estou te abraçando, o sol pendurado por uma corda, olhando para o mundo à medida que ele aquece tudo. Arrepios correm pela minha espinha quando nossos dedos se entrelaçam e seus suspiros se harmonizam com os meus. Inequivocavelmente, eu ainda posso sentir seu coração bater rápido quando você dança comigo. Nós crescemos e eu deveria saber que eu me sentiria mais fria quando andasse sozinha. Assim eu posso também descartar meu desânimo. Bombas para longe. 
   Circule-me e a agulha se move graciosamente. Para frente e para trás, se meu coração fosse uma bússola você seria o norte. Arrisque tudo, porque vou te segurar se você cair. Onde quer que você vá, se meu coração fosse um lar você estaria em casa. 
   Isso me faz sorrir porque você disse o melhor. Eu me sentiria claramente abençoada se o sol nascesse no oeste. Perfume de flor, todas as minhas roupas estão com o seu cheiro porque sua cor favorita é o azul marinho. Eu ando devagar quando estou sozinha, mas francamente, ainda me sinto sozinha. Bombas para longe.
   Arrisque tudo, porque vou te segurar se você cair. Onde quer que você vá, se meu coração fosse um lar você estaria em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário