segunda-feira, 5 de setembro de 2011

a melhor coisa que nunca tive.

1. O que vai, volta. Houve um tempo em que pensei que você fazia tudo certo. Sem mentiras, sem erros. Eu devia estar louca. Então quando penso na época em que quase te amei você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade. Graças a Deus você estragou tudo, graças a Deus eu me esquivei da bala. Já superei você... então amor, é melhor cair fora.

2. Eu te queria tanto e estava tão certa disso
. Por que honestamente você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive e eu sempre vou ser a melhor coisa que você nunca teve. Aposto que é uma droga ser você agora. Tão triste você está. Você esperava que eu me importasse? Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui. Eu te queria tanto...

3. Tudo que vai, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário