terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jolene.

Jolene eu estou te implorando, por favor não tome meu homem. Jolene, por favor não o leve só porque você pode. Sua beleza é sem comparação, com seus cachos flamejantes de cabelos ruivos, com sua pele de marfim e olhos verde-esmeralda. Seu sorriso é como o suspiro da primavera, sua voz é macia como a chuva de verão. Eu não posso competir com você Jolene. Ele fala sobre você enquanto dorme e não há nada que eu possa fazer para conter minhas lágrimas quando ele chama seu nome Jolene. Jolene eu estou te implorando, por favor não leve meu homem só porque você pode. Eu posso facilmente entender como você pode facilmente tomar ele. Mas você não sabe o que ele significa pra mim, Jolene. Você poderia escolher qualquer um, mas eu nunca poderia amar novamente. Ele é o único pra mim, Jolene. Mas eu precisava ter essa conversa com você, a minha felicidade depende de você. Faça o que você quiser fazer Jolene. Eu estou te implorando, por favor, não o leve só porque você pode.

):

Nenhum comentário:

Postar um comentário