sexta-feira, 15 de abril de 2011

E então? Achou que você voltaria assim, e acabaria com a minha vida? Não, seria fácil de mais. Você não pode ter tudo o que você quer, e comigo, isso não seria diferente. Você é tão patética, tão falsa. Se esconde por trás dos livros, das fotos, das viagens, das frases. Eu não, não me escondo, não me mostro, eu sou. Eu dei o melhor de mim, eu sofri até conseguir alcançar aquilo que me trás felicidade, e não será uma garota inútil que acabará com isso. Eu luto pelo que eu quero, e você não sabe com quem está mexendo porque você teve o que queria facil demais, mas agora acabou, nem sempre da para ter tudo que a gente quer, principalmente pra sempre e mais ainda quando atraimos o que queremos com mentiras. Você se julga superior demais, estável demais, mas saiba que eu posso sim acabar com seu mundinho perfeito, não queira, não mexa e não toque no que eu amo, pois eu posso sim, acabar com tudo que você tem, e ao contrario do que você quer, quem ficará sem chão será você. Mas não se preocupe querida, para mim é tudo indiferente, você não me afeta em nada, não me preocupo com quantos idiomas você fala ou com que burguesia você anda. Apenas me preocupo com o que você quer levar de mim, só quer porque né. Você não é nada comparado com o que eu e ele sentimos, você é só um fragmento, um pequeno pedaço do que não aconteceu. Sabe aquele cisco que incômoda até alguém soprá-lo? Você é menos que isso.
Agora pode continuar com a sua vida, com suas cultas fotografias e frases, porque você só serve para isso mesmo, pra querer aparentar o que nem de longe é.

Um comentário: