segunda-feira, 11 de abril de 2011

E do nada eu me vi sentada naquela cadeira chorando e tremendo incontrolavelmente. Medo, tristeza, traição, não... era raiva que eu senti, o que eu adiei por tanto tempo. Aliás, eu vivo me adiando pra mais tarde, mas não agora. Além de sair falando tudo o que penso não vou deixar mais ninguém me interromper. E se é briga que todos querem é isso que todos vão ter, porque ninguém merece ter que se calar pra sempre não é mesmo? Ninguém merece ter que ver seu coração ser quebrado em milhares de pedacinhos e poder simplesmente dizer "Tudo bem, eu vou ficar bem" eu vou ficar bem é o cacete, eu vou chorar por mais cem dias e cem noites e quando eu achar que passou eu vou remoer isso novamente até conseguir ficar triste de novo, até esse monte de "tudo bem, eu vou ficar bem" começam a se esgotar e ai sim as frases vão começar a ser ofensivas se é que é isso mesmo. Estou sendo traída? Foda-se, quem perde não sou eu. Morre de saudades? Foda-se também, eu não vejo mais nenhum problema em te deixar pra outra pessoa. E sim, se quem eu quero ler isso também quero que saibam que eu corro atraz uma, duas, três vezes mas depois já é encômodo pra mim, então é mais fácil deixar pra outra mesmo. Claro que eu vou sentir falta, como jamais iria sentir de qualquer outra pessoa, claro que eu choraria e claro que eu nunca mais iria querer saber de nenhum outro relacionamento, mas sabe, seria uma boa estratégia, seria uma boa vingança, e seria melhor ainda vez mais três anos serem jogados fora pensando no final feliz e no felizes para sempre. Sabe, a paciência termina um dia, e eu já terminei com tantas coisas minhas por um pouco mais. Eu já roí todas as minhas unhas, já perdi noites de sono demais, já derramei lágrimas demais, eu já implorei demais e quem sabe até confiei demais, perdoei demais, acreditei demais, sonhei demais e com certeza me decepcionei demais. Então quando meu estoque de coisas boas terminar é bom ter muito medo do que possa vir depois porque eu sou inconstante, eu posso num momento rir e no outro chorar, eu posso estar só fingindo tudo isso, mas você não sabe o como minha vingança é boa, a não sabe mesmo. Eu também percebi em todo esse tempo que não importa você ter olhos azuis e ir pra Europa todo ano, tirar umas fotos legais, tomar café de tarde enquanto lê um livro de mil páginas e querer parecer perfeita. Se todos veem olhos azuis eu só vejo inveja dentro deles, se todos veem fotos legais eu vejo a oportunidade de se mostrar melhor, onde todos veem livros de mil páginas eu não vejo cultura. Eu só vejo fingimento, falsidade, inveja e raiva, mas fazer o que se as pessoas são tão inconstantes como eu e querem ter 2 coisas ao mesmo tempo. Ei garota, você não pode ter calor e frio no mesmo espaço de tempo, eu sinceramente não sei o que você quer. Mas a sua chance já foi, então foda-se o que você pensa agora, é bom pensar bem antes de agir, mas pena que nem todos fazem isso muito bem.

6 comentários:

  1. Nossa,agora so falta cortar os pulsos qerida, porqe nada ficou mais evidente do qe a sua inveja de alguem, e é como dizem nao é, quando lhe faltam os argumento voce chinga e quando chinga ja perdeu toda razão.

    ResponderExcluir
  2. Aff garota de cima, "MORRE DIABO" e deixa a Baah em paz ¬¬ Vai praquela escolitcha do Rio pra curar seu analfabetismo sua mongol ¬¬


    Frasezinha pra Baah (nom fui eu que fiz, mas acho que ajuda a dar um up)

    Na maioria das vezes em que as coisas não acontecem como queremos, não é porque cometemos algum erro, mas sim porque não entendemos que elas necessitam tempo para acontecer.
    Esquecemos que não é preciso correr, pois se a paciência é necessária até para o amadurecimento humano, por que não seria também para crescimento do amor?

    (Mayumi - Inoccenthings)

    Quer chorar, chore. Quer gritar, grite. Quer mandar todo mundo pra PQP, mande. (inclusive o fdp que te faz chorar) Pra que reprimir? Não vamos ganhar nada com isso depois que morrermos. O importante é viver, aproveitar cada momento, e, mesmo que esteja doendo, e com vontade de chorar, hogue os cabelos pro alto e diga: quem se fudeu foi tu marilu, agora o mundo é meu!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É feio desejar a morte alheia, ainda mais pra alguém que você não conhece Morgana. No mais só acho que tem-se que prestar mais atenção nas coisas e aprender a interpretar, antes de julgar. Obviamente ninguém vai se importar com a opinião de uma pessoa que tem uma visão tão distorcida sobre você.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha respondido esses comentários, mas já que voltei aqui se você ler tudo bem. Inveja? De que? Haha! Eu não tenho raiva de você Marina, posso até ter as vezes, mas não sempre. As vezes sinto isso porque você fica se intrometendo na minha vida sabe... fica mandando recados pro MEU namorado, fica mandando fotos de quando ele era bebê, perguntando como foi as férias dele em Bombinhas, fica falando besteira no msn e tal, então acho que quem faz isso é que sente inveja né? Então não vou nem falar nada, porque tu não merece nem a minha raiva beleza? Fica ai com essa tua opinião idiota enquanto eu sou muito feliz com o cara que tu gosta, :*

    ResponderExcluir
  6. E quanto a você Caroline Goulart, vá aprender a escrever como a Marina, pelo menos ela escreve bonitinho sabe, você veio que nem uma criança de 10 anos invadindo o blog.

    ResponderExcluir