segunda-feira, 29 de outubro de 2012
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Pavilhão de Espelhos.
Não, eu não me arrependi de nada. Vida voa e o tempo é outro já. Você mudou e eu também, tô aqui só pra saber que existe saudade. Ainda bem.
Como num pavilhão de espelhos, eu te vejo multiplicado em mil. Eu vim aqui pra ver você solto, vestido de lua na nuvem. Dança como se dançasse pra ninguém, ou só pra mim. Ainda bem.
Sim, eu sei que vieram chuvas, noites cheias de céu vazio e vão. Cruzei o mar, estrada além. Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa. Ainda bem.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
The One That Got Away
No verão, depois do ensino médio, no nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead. E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais. A gente roubava o licor dos seus pais e subíamos no telhado. Falamos sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo... Mas nunca planejei que um dia eu perderia você.
Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas. Seriamos nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar. Então, eu não tenho que dizer que você era aquele que se foi.
Eu era June e você era meu Johnny Cash. Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto. Às vezes eu sinto sua falta eu coloco aquelas músicas para tocar...
Assinar:
Postagens (Atom)